Príncipe Harry conta sobre a vida nos Estados Unidos: “Estou em paz de verdade”

O Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, decidiram finalizar as obrigações reais em 2020 e foram viver nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • O Príncipe Harry contou em entrevista como está a vida com a família nos EUA
  • O Duque fala também sobre como está preservando a saúde mental com tantos afazeres
  • Ele e a esposa, Meghan Markle, estão fazendo uma visita para a Rainha Elizabeth II

O Príncipe Harry vem falando sobre a nova rotina nos Estados Unidos, com a esposa, Meghan Markle. O casal deixou as obrigações reais em 2020 para viver uma vida fora da realeza. O Duque de Sussex deu uma entrevista para o Today e disse que se sente “massivamente em paz” com a vida em Los Angeles, California.

-Publicidade-

“Eu não sei quantas pessoas se sentem verdadeiramente em paz. Às vezes me sinto, mas também com tudo o que está acontecendo no mundo…” disse o Príncipe.

Príncipe Harry e Meghan se mudaram em 2020 para os EUA
Príncipe Harry e Meghan se mudaram em 2020 para os EUA (Foto: reprodução/Instagram/@sussexroyal)

Harry também falou sobre como está a saúde mental e como vem cuidando dela: “Para muitas pessoas, trata-se de tratamento e manutenção, mas sei que há uma luz no fim do túnel para todos”.

“Sabe, lar para mim agora é, por enquanto, nos Estados Unidos. E parece que será assim também. Fomos recebidos de braços abertos e tem uma comunidade tão grande em Santa Bárbara” disse o Duque.

Pontos positivos e negativos

O Príncipe disse que em outro país, o Home Office não é sempre o melhor. “Trabalhar em casa não é tudo o que parece ser. Archie passa mais tempo interrompendo nossas chamadas de Zoom do que qualquer outra pessoa, mas ele também nos tira delas, o que é útil”.

O casal continua fazendo inúmeros projetos voluntários e serviço comunitário. O Príncipe Harry conta que encontrou a ‘cura’ em ajudar as pessoas, mas no momento está se concentrando para melhorar o mundo até mesmo pelos próprios filhos. “Meu tipo de mantra agora todos os dias é tentar fazer do mundo um lugar melhor para meus filhos” finalizou o Príncipe.

Rainha Elizabeth II encontrou Harry e Meghan
Rainha Elizabeth II encontrou Harry e Meghan (Foto: Reprodução/ Getty Images)

No momento, Meghan e Harry estão no Reino Unido para fazer uma visita para a Rainha Elizabeth II. No momento, o casal não levou os filhos, então ainda não aconteceu o encontro entre a Monarca e a filha do Príncipe Harry.