Príncipe Harry conta uma das primeiras palavras de Archie: “Vovó Diana”

Durante uma série documental, ele abriu o coração sobre a saudade que sente da mãe e mostrou que faz questão de manter a memória dela para o neto

Resumo da Notícia

  • O príncipe Harry comentou que uma das primeiras palavras do filho foi "vovó Diana"
  • Ele disse que mantém fotos da mãe no quarto de Archie
  • Ele e Meghan estão a espera do segundo bebê, uma menina

Nesta semana, príncipe Harry voltou a comentar sobre a relação entre ela, a esposa, Meghan Markle, e o filho, Archie, com a família real. Ao longo da série documental “The Me You Can’t See”, ele mais uma vez lembrou da saudade da mãe.

-Publicidade-
Uma das primeiras palavras de Archie, filho de Meghan Markle e príncipe Harry, foi “vovó Diana” (Foto: Reprodução /CBS)

Durante a entrevista, ele contou: “Eu gostaria que ela (princesa Diana) tivesse conhecido a Meghan. Eu gostaria que ela estivesse por aqui, pelo Archie“. Diana não resistiu após sofrer um acidente de carro em Paris no ano de 1997.

O príncipe também disse que faz questão de manter a memória da mãe por perto. “Tenho uma foto dela no quarto dele… Foi uma das primeiras palavras que ele disse. Depois de ‘mamãe’ e ‘papai’, foi ‘vovó’, ‘vovó Diana’. É a coisa mais doce do mundo, mas ao mesmo tempo também me deixa muito triste”, desabafou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

A produção que é feita em parceria com a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey trouxe à tona alguns traumas do pai de Archie. Durante o vídeo, os pais também mostram o rosto do filho, que está com 2 anos de idade.

Archie, que completou o segundo ano de vida em 6 de maio, está a espera de uma irmã. Meghan Markle está grávida. No último dia 15 deste mês, a Duquesa de Sussex participou do evento Global Citizen’s Vax Live: The Concert To Reunite The World e falou sobre as expectativas para a chegada da caçula.

“Meu marido e eu estamos emocionados para recebermos nossa filha. É um sentimento de felicidade que compartilhamos com milhões de outras família ao redor do mundo. Quando pensamos nela, nós pensamos em todas as jovens mulheres e meninas ao redor do mundo que devem receber a habilidade e o suporte para nos liderarem adiante”, destacou.