Príncipe Harry dá presente hilário para William e a gente conta as curiosidades do Natal Real

Para quem achou que era cheio de formalidades está muito enganado

A Família Real aproveita muita as comemorações de fim de ano (Foto: Getty Images)

Crianças correndo pela casa, o tio que faz a brincadeira do “pavê ou pra comer” e também os que acabam dormindo no sofá até a virada do dia 24 para o dia 25 de dezembro, é a realidade da maioria das famílias brasileiras. Mas, você já imaginou como são as comemorações natalinas da Família Real?

-Publicidade-

via GIPHY

-Publicidade-

O documentário “Sandringham The Queen at Christmas” matou a nossa curiosidade e nós te contamos o que realmente acontece no palácio! Por volta das 19h30, o príncipe Philip dá início a festa e os drinks  são servidos por ele mesmo aos convidados. A especialista real Ingrid Seward contou que as bebidas costumam ser bem fortes: “A rainha gosta de Martini, outras pessoas preferem tomar champanhe. Após a recepção das bebidas, a família consome uma refeição de seis pratos à luz de velas, com o cardápio apresentado em francês”, explicou à Claudia.

Imagina só passar o natal com eles! (Foto: reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

Na troca de presentes, o bom humor é garantido! O príncipe Harry uma vez, comprou um pente de presente para William, brincando sobre a queda de cabelo do irmão. Já Kate Middleton, presenteou o cunhado com um kit para fazer a própria namorada, claro, antes dele conhecer a esposa, Meghan Markle.

via GIPHY

“Todos nós pensamos que é terrivelmente formal, mas na verdade eles passam momentos maravilhosos e relaxados em Sandringham, como todos nós”, disse Richard Kay, especialista em Família Real ao site. Eles ainda têm o costume de jogar e brincar com charadas durante às comemorações.

Leia também:

Meghan Markle confessa problema da maternidade e causa desconforto na família real

Família real divulga foto inédita para celebrar aniversário do Príncipe Charles

Aniversário de 58 anos da Princesa Diana: 4 protocolos que Lady Di quebrou na família real

-Publicidade-