Príncipe Harry diz que não quer ter muito filhos e pai da maior família britânica manda indireta

Noel tem 21 filhos

Pai da maior família britânica manda recado para Príncipe Harry (Foto: reprodução / instagram)

No início da semana, príncipe Harry afirmou durante entrevista para a Vogue do Reino Unido que não planeja ter muitos filhos, o contrário do seu irmão William. Em conversa sobre sustentabilidade, ele compartilhou suas preocupações sobre o futuro das próximas gerações.

-Publicidade-

“Eu sempre tive essa conexão e amor pela natureza. Eu vejo de forma diferente agora, sem sombra de dúvidas. Mas eu sempre quis garantir que, mesmo antes de ter ou querer ter filhos..”, ele afirma após ser perguntado se a relação com a natureza teria mudado agora que se tornou pai. “Não muitos!”, interrompeu a ativista com tom descontraído e logo perguntou quantos filhos os duques de Sussex planejam. Ele respondeu: “dois, no máximo!”

A declaração não pareceu ter agradado Noel Radford, o pai da maior família britânica. Durante sua participação do programa Good Morning Britain, o patriarca mandou uma indireta para Harry e praticamente o chamou de hipócrita. “É justo se ele quiser apenas os dois. Nem todo mundo quer uma grande família como nós. Mas eu acho que se ele está usando como desculpa isso de salvar o planeta, ele está voando em jatos particulares e  tem sua grande casa de luxo que é aquecida e tem iluminação em todos os lugares”,  disse.

-Publicidade-
Família gigante (Foto: reprodução / instagram)

Noel tem 48 anos e sua esposa 44, o casal atualmente tem 21 filhos. O mais velho da turma tem 30 anos e o mais novo 18 meses. Ter uma família grande é opção e eles adoram. Durante a entrevista, a mãe explicou que é uma delícia ter sempre a casa cheia. “Nós simplesmente amamos o caos disso tudo, as risadas, as brincadeiras”, explicou.

Adoção 

Segundo uma fonte próxima, Harry e Meghan querem adotar uma bebê na África. Segundo o tabloide “Radar Online”, o desejo teria surgido quando eles foram passar a lua de mel em Botswana, no continente africano.
O casal teria recebido incentivo dos avós maternos de Archie. Para eles, o bebê seria como uma lembrança das raízes da família. “Tanto Harry quanto Meghan ficaram profundamente comovidos quando visitaram um orfanato lá. Eles prometeram um ao outro que voltariam e dariam a uma dessas crianças uma casa”, disse a fonte.
Família completa (Foto: reprodução / instagram)
O duque e a duquesa vão ser enviados para uma missão  no continente Africano, para servirem como embaixadores da Comunidade das Nações. Nada foi definido em relação a adoção, mas a novidade pode causar mais um mal estar na família real, principalmente com a Rainha.
Primeira viagem da família

bebê de Meghan Markle e príncipe Harry, Archie, nem bem completou 1 mês de vida e já tem uma viagem planejada para o final deste ano. “As pessoas estão sendo informadas que eles estarão indo para a África do Sul. Os preparativosjá começaram”, contou uma fonte oficial ao Daily Mail. Meghan, Harry e Archie devem ir para o país e também aproveitar a viagem para visitar outros lugares no continente.

Harry já demonstrou em entrevistas o seu amor pela África do Sul, sendo o primeiro país que foi com Meghan Markle, enquanto namoravam. O príncipe disse que é “onde se sente mais como si mesmo, do que qualquer outro local no mundo“.

Leia também: 

Família real posta foto e se pronuncia após boatos de traição do Príncipe William à Kate Middleton

Família real posta foto de bebê no Instagram e confunde seguidores: “Eu quase tive um ataque do coração”

Meghan Markle irrita funcionários da família real e ganha apelido maldoso

-Publicidade-