Príncipe Harry e Meghan Markle aparecem ao lado da família real para Culto de Ação de Graças

No segundo dia de celebrações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth, Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, marcaram presença

Resumo da Notícia

  • Hoje está acontecendo o Culto de Ação de Graças da família real
  • Meghan Markle e Príncipe Harry marcaram presença
  • Eles foram aplaudidos ao chegarem

O Culto de Ação de Graças da família real acontece nesta sexta-feira, dia 3 de junho, em celebração aos 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II. As comemorações estão sendo realizadas desde ontem, dia 2 de junho, até domingo, dia 5 de junho. O Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, marcaram presença no evento de hoje.

-Publicidade-

Quando o casal chegou ao local, eles foram aplaudidos e participaram da missa na Catedral de São Paulo para o segundo dia de celebrações do Jubileu de Platina da rainha. Harry e Meghan deixaram a vida de monarquia para uma nova rotina nos EUA, há dois anos. Segundo o jornal inglês The Sun, eles chegaram em Londres na quarta-feira, dia 1º de junho e foram escoltados pelos seguranças da rainha. De acordo com o tabloide britânico, se trata de um gesto de aproximação.

Rainha Elizabeth deve conhecer pela primeira vez a bisneta filha do Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle aparecem ao lado da família real para Culto de Ação de Graças (Foto: Reprodução Getty)(

Eles se sentaram na segunda fila da congregação, ao lado das princesas Beatrice e Eugenie e os maridos, e Lady Sarah Chatto, filha da princesa Margaret e família. Harry e Meghan não compareceram ao almoço que seguiu a missa ao lado da família real britânica, mantendo a discrição que prezam.