Príncipe Harry e Meghan Markle assinam contrato com a Netflix para produzir conteúdos infantis

O casal fundou uma produtora, ainda sem nome, que trabalhará em parceria com a Netflix. Eles irão produzir documentários, séries, filmes, programas com roteiro e programação infantil

Resumo da Notícia

  • O príncipe Harry, 35, e Meghan Markle assinaram um contrato de vários anos com a Netflix
  • O duque e a duquesa de Sussex fundaram uma produtora que ainda não foi nomeada
  • A Netflix os pagará para fazer documentários, documentários, longas-metragens, programas com roteiro e programação infantil
  • O conteúdo produzido, claro, será exclusivo para a Netflix, que possui 193 milhões de assinantes em todo o mundo.

O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle fundaram uma produtora e assinaram um contrato de vários anos com a Netflix, que irá pagá-los para fazer documentários, séries, filmes, programas com roteiro e programação infantil, de acordo com o The New York Times.

-Publicidade-
Meghan Markle e príncipe Harry irão produzir programas com roteiro e programação infantil (Foto: Reprodução/Facebook)

O acordo acontece apenas seis meses depois de eles anunciarem que abdicaram das funções reais. Eles estão morando na Califórnia. Apesar de ainda não se saber detalhes dos conteúdos, é possível que eles atuem não só atrás das câmeras, mas à frente também. Meghan fez sucesso na série “Suits”, mas abriu mão da participação e se despediu da personagem ao se casar com Harry.

Em nota, eles comentaram: “Nosso foco será a criação de um conteúdo que informe, mas também dê esperança. Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós”. Eles acrescentaram que o ‘alcance sem precedentes da Netflix nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante, que leve a ação’.

-Publicidade-

O conteúdo produzido, claro, será exclusivo para a Netflix, que possui 193 milhões de assinantes em todo o mundo. O valor do contrato não foi divulgado.  Ted Sarandos, diretor de conteúdo e co-diretor executivo da plataforma disse que está ansioso para realizar o trabalho. “Estamos incrivelmente orgulhosos por eles escolherem a Netflix como sua casa criativa e estamos entusiasmados em contar histórias com eles que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão para o público em todo o mundo”, finalizou.

-Publicidade-