Príncipe Harry e Meghan Markle contam detalhes da nova vida no Canadá

O duque e a duquesa de Sussex, que revelaram o fim dos cargos reais em janeiro deste ano, conseguiram estabelecer uma boa relação com os outros membros

Resumo da Notícia

  • Depois da renúncia aos cargos reais, príncipe Harry e Meghan Markle estabeleceram boas relações com os outros membros da família real
  • O casal está vivendo em uma mansão em Vancouver
  • Eles falaram um pouco sobre a nova vida
Eles são casados desde 2018 e já são pais de um menino (Foto: Chris Jackson/ Getty Images)

Novidades sobre os membros da família real. O duque e a duquesa de Sussex parecem que estão gostando muito da nova vida no Canadá, mesmo que não estejam mais morando em um castelo ou sendo sustentados pela Rainha, eles parecem felizes.

-Publicidade-

Segundo o jornal Mail Online, eles sentem que ‘um peso foi tirado de seus ombros’ depois de deixar a família real. O príncipe Harry e Meghan Markle estão morando em uma mansão na ilha de Vancouver. 

De acordo com a revista People, o casal sentiu que a decisão de sair estava pairando sobre eles por um longo tempo, mas agora eles sentem leves e confiantes que tomaram a decisão certa. Outra fonte revelou que o casal se adaptou rapidamente à vida fora da Grã-Bretanha, dizendo: ‘Eles estão gostando de viver uma vida tranquila. Eles são verdadeiros corpos caseiros que gostam de relaxar com Archie e os cães’.

-Publicidade-
Meghan Markle não estava se adaptando na realeza (Reprodução: gettyimages)

A mansão em Vancouver custa cerca de US $ 14 milhões, que eles usam desde o Dia de Ação de Graças no ano passado. Mesmo saindo dos perímetros da família real, o duque e a duquesa não perderam o luxo e conforto. 

-Publicidade-