Príncipe Harry e Meghan Markle já sabem se segundo bebê é menino ou menina! Veja os possíveis nomes

O duque e a duquesa de Sussex anunciaram recentemente que a família irá aumentar! Segundo a fonte a biógrafa real, ouvida pelo Daily Mail, o casal não escolherá nomes tradicionais da Família Real

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que estão esperando o segundo filho
  • A biógrafa real Ingrid Seward diz que provavelmente escolherá um nome fora da tradição real
  • O chá de bebê sugerido por Meghan será luxuoso como o de Archie, mas realizado em casa

Meghan Markle e o Príncipe Harry, anunciaram recentemente que a família irá aumentar e, de acordo com um especialista ouvido pelo Daily Mail, o casal ‘já sabe o sexo do segundo bebê’. Os dois que já são pais de Archie, de um ano, também abandonarão o padrão de nomes da família real.

-Publicidade-
Meghan e príncipe Harry estão casados desde 2018 (Foto: reprodução/ Getty Images)

Meghan e Harry deixaram as funções na Família Real e agora moram na Califórnia. “Tenho certeza de que nenhum deles se sentirá obrigado a usar qualquer um dos nomes reais padrão”, disse a biógrafa real Ingrid Seward. “Tenho certeza também que eles já sabem o sexo do bebê, pois esse é o jeito de LA [Los Angeles]”, completou.

Pensando no nome para o bebê, a especialista disse que o casal pode escolher um nome que simbolize flores no caso de ser uma menina– ou cores – se for um menino. “Para um menino, eles podem escolher Red, que é Redmond, Blue ou Grey. Já para as escolhas das meninas, posso vê-las se voltando para as flores – Margarida, Prímula, Violeta ou Ivy”, afirmou. A biógrafa ainda acrescentou que não ficaria surpresa se eles escolhessem Diana se fosse uma menina, como uma homenagem à mãe de Harry.

Já pensando no chá de bebê, ela acredita que os pais não pouparam o luxo. Quando Meghan estava grávida de Archie, ela agitou a web ao compartilhar fotos do chá de bebê de US $ 500.000 ( cerca de R$ 2700.000) em Nova York, realizado na cobertura do Mark Hotel.

Ingrid disse que não tem “nenhuma dúvida” que o estilo de vida glamoroso da duquesa em Los Angeles terá um papel importante em na segunda celebração pré-nascimento, e sugeriu que a nova vizinha Oprah Winfrey pode ser a primeira na fila a planejá-la.

Anuncio da segunda gestação

A família vai aumentar!  No dia 14 de fevereiro, um porta-voz de Meghan Markle e Príncipe Harry, anunciou que o casal está esperando segundo filho. “Nós confirmamos que Archie será um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando o seu segundo filho”, informou o assessor do casal.

O anúncio aconteceu três meses depois de Meghan revelar ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020, em um artigo publicado no jornal “The New York Times”. “Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”, escreveu Markle.

Meghan Markle e príncipe Harry estão esperando 2º filho (Foto: Reprodução/ Twitter)

Meghan e Harry tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha dos pais.

O anúncio da segunda gestação no dia dos namorados foi um tributo emocionante à Princesa Diana, que há exatamente 37 anos anunciou que estava grávida do Príncipe Harry.