Príncipe Harry e Meghan Markle não aparecem nas fotos oficiais do Jubileu da Rainha Elizabeth

Meghan e o príncipe Harry viajaram para acompanhar de perto o evento mas não apareceram em público ao lado da realeza

Resumo da Notícia

  • Meghan e o príncipe Harry viajaram para Londres para acompanhar o evento real dentro Palácio mas não apareceram em público
  • A Rainha Elizabeth reuniu os membros da família na sacada do Palácio de Buckingham para assistir o desfile ''Trooping the Colour''
  • O público também viu a presença do príncipe Charles e Camilla, príncipe William e Kate Middleton com os filhos e a princesa Anne

Nesta quinta-feira, 2 de junho, começou a comemoração do Jubileu de Platina, evento da Rainha Elizabeth II em Londres, na Inglaterra onde a família real fez a primeira aparição.

-Publicidade-

Porém um detalhe que chamou a atenção foi o Príncipe Harry que não apareceu com Meghan Markle ao lado dos integrantes da família da realeza.

Rainha Elizabeth deve conhecer pela primeira vez a bisneta filha do Príncipe Harry e Meghan Markle
Rainha Elizabeth deve conhecer pela primeira vez a bisneta filha do Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução/ Getty Images)

A Rainha Elizabeth reuniu membros da família na sacada do Palácio de Buckingham para assistir o desfile ”Trooping the Colour” um evento da guarda britânica que acontece há séculos e também celebra o aniversário da monarca que estava de vestido azul e usando a bengala do falecido marido.

Príncipe Harry fala sobre como está sendo a vida da família nos EUA
Príncipe Harry fala sobre como está sendo a vida da família nos EUA (Foto: reprodução/Instagram @thesussexroyal)

A rainha estava ao lado dos primos, netos e bisnetos com o o público também viu a presença do príncipe Charles e Camilla, príncipe William e Kate Middleton com os filhos e a princesa Anne.

Mas o que chamou atenção foi Harry e Meghan não aparecerem nas fotos da sacada junto a família já que viajaram da Califórnia, Estados Unidos para celebrar os 70 anos de reinado. Apesar de ter ficado de fora da foto oficial, o casal vai participar das festividades no interior do Palácio.