;
Família

Príncipe Harry e William poderiam ter outro nome e Lady Di foi direta: “Não, obrigada”

A opinião dela foi aceita quase como um decreto

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Os príncipes William e Harry poderiam ter sido batizados com outros dois nomes, a falecida princesa Diana, tinha mais opções para escolher como chamaria os filhos e hoje com os dois adultos e já se tornando pais e escolhendo o nome que darão aos novos bebês reais, a gente teve acesso as opções que Lady Di tinha.

Tudo isso está escrito na Biografia sobre a Princesa, escrita por Andrew Morton. O livro revela também que coube a princesa a palavra final de decidir o nome das crianças e rejeitar as opções que lhe eram dadas. Andrew diz que os netos da rainha poderiam ser na verdade: Arthur e Albert

Diana foi bem dura sobre os nomes: “Não, obrigada.” A biografia também revela que quando ela disse os nomes que queriam, eles foram aceiros sem nenhuma discussão: “quase como um fato consumado!” Mas como a família real sempre consegue o que quer, essa história não acaba assim.

Arthur e Albert são sim os nomes de William e Harry, os nomes do meio, mas estão lá no documento dos meninos. Willian se chama: William Arthur Philip Louis e Harry tem o nome completo: Henry Charles Albert David.

Leia também: 

Kate Middleton usa tiara da princesa Diana e emociona fãs da família real

Instagram prova semelhança entre Charlotte e princesa Diana; veja as fotos

Príncipe William revela hábito que o filho George copiou da avó Diana