Príncipe Harry explica motivo de ter deixado Família Real com Meghan Markle

O duque de Sussex contou, durante a participação no programa “The Late Late Show”, que precisava sair da Grã-Bretanha por conta do ambiente que o lugar se tornou

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry abriu o jogo sobre deixar a realeza junto com Meghan Markle e o filho
  • O duque de Sussex disse que precisava sair da Grã-Bretanha pois se tornou um 'ambiente tóxico'
  • Príncipe Harry participou do programa "The Late Late Show" com James Corden

Príncipe Harry abriu o jogo sobre deixar a realeza junto com Meghan Markle e o filho. Durante a participação no programa “The Late Late Show” com James Corden, o duque de Sussex disse que precisava sair da Grã-Bretanha pois se tornou um ‘ambiente tóxico’.

-Publicidade-
Príncipe Harry e Meghan Markle se separam de vez da família real (foto: Getty)

Príncipe Harry admitiu que fez ‘o que qualquer pai ou marido’ faria ao se abrir sobre a decisão de sair da realeza, já que o assédio da imprensa britânica foi um fator determinante. “Era um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava destruindo minha saúde mental“, relatou Harry. “Isso é tóxico, então eu fiz o que qualquer marido e qualquer pai faria, só pensava em ‘preciso tirar minha família daqui’, mas nunca fomos embora.”, completou ele.

O duque de Sussex ainda  ressaltou que nunca irá se afastar da família. “Quaisquer que sejam as decisões tomadas nesse lado, eu nunca desistirei”, disse Harry em referência à Família Real. “Sempre estarei contribuindo. Minha vida é um serviço público, então onde quer que eu esteja no mundo será a mesma coisa”, concluiu.

Embora eles estejam a milhares de quilômetros da família de Harry, incluindo os avós, a Rainha Elizabeth, 94 anos, e o Príncipe Philip, 99 anos, Harry disse que ainda mantém contato com eles via Zoom. Para comprovar, recentemente a Rainha publicou um comunicado parabenizando Harry e Meghan pela segunda gravidez, que eles anunciaram no início do mês. “Sua Majestade, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales e toda a família estão muito felizes e desejam-lhes o melhor”, dizia o comunicado, divulgado pelo Palácio de Buckingham. Veja abaixo o vídeo completo da entrevista:

Meghan Markle e Príncipe Harry esperam segundo filho

A família vai aumentar! No dia 14 de fevereiro, um porta-voz de Meghan Markle e Príncipe Harry, anunciou que o casal está esperando segundo filho. “Nós confirmamos que Archie será um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando o seu segundo filho”, informou o assessor do casal.

O anúncio aconteceu três meses depois de Meghan revelar ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020, em um artigo publicado no jornal “The New York Times”. “Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”, escreveu Markle.

Meghan Markle e príncipe Harry estão esperando 2º filho (Foto: Reprodução/ Twitter)

Meghan e Harry tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha dos pais. O anúncio da segunda gestação no dia dos namorados foi um tributo emocionante à Princesa Diana, que há exatamente 37 anos anunciou que estava grávida do Príncipe Harry.