Príncipe Harry faz pronunciamento e aponta o dedo para o culpado do coronavírus

“Desde que me tornei pai, sinto que a pressão é ainda maior para que possamos dar aos nossos filhos o futuro que eles merecem”, disse em carta aberta

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 11 de junho, o príncipe Harry divulgou uma carta em que refletiu sobre o futuro das crianças no mundo
  • Ele é presidente da ONG African Parks
  • Harry disse que deseja deixar o mundo um lugar melhor, principalmente, para o filho Archie
  • Veja a carta
Harry é pai do menino Archie (Foto: Reprodução Instagram / @chrisallertonphoto)

Nesta quinta-feira, 11 de junho, o príncipe Harry divulgou uma carta em que refletiu sobre o futuro das crianças no mundo. Ele é presidente da ONG African Parks e disse que deseja deixar o mundo um lugar melhor, principalmente, para o filho Archie.

-Publicidade-

“Desde que me tornei pai, sinto que a pressão é ainda maior para que possamos dar aos nossos filhos o futuro que eles merecem, um futuro que não foi tirado deles e cheio de possibilidades e oportunidades”, disse o príncipe.

Além disse ele contou que o momento de cuidar do meio ambiente é agora. Segundo seu ponto de vista, a “exploração da natureza” foi a principal culpada para o surgimento do coronavírus.

-Publicidade-

Ele concluiu: “Quero que todos possamos dizer aos nossos filhos que sim, vimos isso acontecer e, com a determinação e a ajuda de um grupo extraordinário de indivíduos comprometidos, fizemos o que era necessário para restaurar esses ecossistemas essenciais”.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-