Príncipe Harry fica abalado com morte na família real após aborto espontâneo de Meghan Markle

Segundo informações do jornal britânico Daily Star, o príncipe Harry está abalado com a perda da madrinha, Lady Celia Vestey, que morreu aos 71 anos

Resumo da Notícia

  • O príncipe Harry está abalado com a perda da madrinha
  • Lady Celia Vestey, que morreu aos 71 anos
  • As informações são do jornal britânico Daily Star

De acordo com as informações do jornal britânico Daily Star, o príncipe Harry está abalado com a perda da madrinha, Lady Celia Vestey, que morreu aos 71 anos. A madrinha do príncipe, também era uma amiga próxima da Rainha Elizabeth II.

-Publicidade-
Lady Celia Vestey, que morreu aos 71 anos (Foto: Reprodução / DailyMail)

O site anunciou a morte de Lady Celia, informando que ela morreu em paz, no último dia 28 de novembro. Ela deixou o marido, três filhos e quatro netos. Segundo as informações do site , Harry já teria entrado em contato com os filhos da madrinha para expressar os sentimentos e lamentar a morte da parente.

A madrinha de Henry, era casada com Lord Samuel Vestey, responsável por cuidar dos cavalos da Rainha. Ela e a monarca se aproximaram graças à paixão pelos animais e eram vistas constantemente juntas em eventos de hipismo, que tanto adoravam.

-Publicidade-

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É hoje! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

Parte da família real

Vestey era muito próxima da família real (Foto: Reprodução / DailyMail)

Lady, que era muito próxima da família real, esteve no casamento do afilhado com a atriz e duquesa Meghan Markle. Inclusive, a decisão de Vestey para o cargo de madrinha de Harry, foi decisão da Rainha e na época foi motivo de polêmica entre os membros da realeza.

Na época do batismo de Harry, a tia dele, Princesa Anne, teria ficado furiosa com a decisão da mãe dela, em impor Celia como madrinha do neto, por esperar que fosse ela a escolhida. O incômodo fez com que Anne não comparecesse ao batismo.

Além da perda da madrinha, o príncipe também está de luto devido o aborto espontâneo sofrido pela esposa, a duquesa Meghan Markle. O casal  atualmente está morando em Los Angeles, se mudaram após a oficialização da renúncia das funções na realeza.