Príncipe Harry se irrita com oficialização de Camilla Parker-Bowles como Rainha: ”Traumas de infância”

A informação veio a público depois de uma entrevista de Paul Burrell, amigo pessoal e ex-assistente da Princesa Diana

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry se irrita com oficialização de Camilla Parker-Bowles como Rainha
  • A informação veio a público depois de uma entrevista de Paul Burrell, amigo pessoal e ex-assistente da Princesa Diana
  • A Rainha Elizabeth II falou em público sobre a vontade de nomear a Duquesa da Cornualha como futura Rainha Consorte no começo deste mês

O Príncipe Harry ficou furioso com a oficialização da esposa do pai, Camilla Parker-Bowles, Duquesa da Cornualha, como futura Rainha Consorte. A informação veio a público depois de uma entrevista de Paul Burrell, amigo pessoal e ex-assistente da Princesa Diana (1961–1997).

-Publicidade-

“Se o Harry fosse um touro, essa notícia seria o pano vermelho, ele está furioso”, disse Paul Burrel em entrevista ao site da revista britânica Closer. “Acho que ele não sente nenhum desdém pela Camilla como pessoa, mas acredito que ele ficará incomodado e vai se sentir traído quando ela for rainha enquanto deveria ter sido a mãe dele. Ele vai ficar furioso”, continuou Paul.

Príncipe Harry se irrita com oficialização de Camilla Parker-Bowles como Rainha
Príncipe Harry se irrita com oficialização de Camilla Parker-Bowles como Rainha (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mesmo que ele e a a Meghan tenham ficado em silêncio com a novidade, acho que ele tem muito a dizer sobre isso tudo e vai despertar muitos traumas de infância”, seguiu ele.

A Rainha Elizabeth II falou em público sobre a vontade de nomear a Duquesa da Cornualha como futura Rainha Consorte no começo deste mês, quando comemorou o aniversário de 70 anos do seu reinado.