Príncipe Harry se torna executivo de startup após sair da família real

O pai de archie de quase dois anos vai trabalhar com saúde mental

Resumo da Notícia

  • O Wall Street Journal, confirmou a notícia que o Príncipe Harry, encontrou um emprego como executivo de uma startup do Vale do Silício, nos Estados Unidos;
  • O pai de Archie se tornou o novo diretor de impacto da BetterUp Inc.;
  • A empresa online atua com coaching e saúde mental.

O Wall Street Journal, confirmou a notícia que o Príncipe Harry, encontrou um emprego como executivo de uma startup do Vale do Silício, nos Estados Unidos. O pai de Archie se tornou o novo diretor de impacto da BetterUp Inc., uma empresa online de coaching e saúde mental após se desligar da família real.

-Publicidade-

Em entrevista à Oprah Winfrey, o pai já tinha confirmado que pretendia atuar com saúde mental. Ao jornal, Harry disse: “Pretendo ajudar a criar impacto na vida das pessoas. O coaching proativo oferece possibilidades infinitas para o desenvolvimento pessoal, maior consciência e uma vida melhor em todos os aspectos.”

Princípe Harry consegue emprego (Foto: Reprodução/ Instagram)

O Príncipe garantiu que tem usado o aplicativo da empresa há algum tempo: “Fui escalado com meu treinador que, francamente, é realmente incrível e sempre me deu bons conselhos e uma nova perspectiva, o que é muito valioso”, disse ele.

-Publicidade-

A entrevista  para Oprah

A entrevista de Oprah com Harry e Meghan foi ao ar no dia 7 de março pelo canal norte-americano CBS e foi a primeira vez que o casal falou abertamente sobre sua vida e a Família Real após deixarem seus cargos na realeza.

No começo, foram mostradas cenas do casamento real de príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, que aconteceu no dia 19 de maio de 2018, na Inglaterra, o qual foi assistindo por mais de 2 bilhões de pessoas. “Parecia um conto de fadas, uma nova era da monarquia. Até que eles decidiram sair da monarquia. E pela primeira vez eles falam a sua versão da história”, diz Oprah, que ainda ressaltou que o casal não foi pago para falar com ela e que a entrevista foi gravada na casa de um amigo.

Meghan Markle e príncipe Harry fizeram revelações em entrevista à Oprah (Foto: Reprodução /CBS)

Durante o bate-papo, Meghan contou que integrantes da família real não queriam que Archie, recebesse o título de príncipe, pois demonstraram preocupação sobre o ‘quão escura’ a pele do bebê poderia ser. Além disso, Harry disse que o pai não atende suas ligações e que teve de usar a herança de sua mãe Diana para contratar seguranças para sua família, já que não tinham mais os recursos reais. O casal também contou sobre a pressão que sofreram da imprensa e as comparações feitas entre Meghan e Kate, esposa do príncipe William.