Principe Harry no trabalho: veja a avaliação que o chefe deu para o ex integrante da familha real

O pai de Archie se tornou o novo diretor de impacto da BetterUp Inc., uma empresa online de coaching e saúde mental

Resumo da Notícia

  • O Wall Street Journal, confirmou a notícia que o Príncipe Harry, encontrou um emprego como executivo de uma startup do Vale do Silício, nos Estados Unidos;
  • O pai de Archie se tornou o novo diretor de impacto da BetterUp Inc., uma empresa online de coaching e saúde mental após se desligar da família real;
  • E nesta quarta-feira (24), o chefe de Harry elogiou sua “sinergia”.

O Wall Street Journal, confirmou a notícia que o Príncipe Harry, encontrou um emprego como executivo de uma startup do Vale do Silício, nos Estados Unidos. O pai de Archie se tornou o novo diretor de impacto da BetterUp Inc., uma empresa online de coaching e saúde mental após se desligar da família real. E nesta quarta-feira (24), o chefe de Harry elogiou sua “sinergia”.

-Publicidade-

Se a situação da Covid-19 melhorar, o Príncipe Harry passará um tempo no escritório da empresa em São Francisco, onde os funcionários podem participar de sessões semanais de ioga no escritório, brincar com um cachorro e se jogar em sofás após um dia duro de trabalho.

Príncipe Harry trabalha em escritório divertido (Foto: Reprodução/ Instagram)

A BetterUp se torna quase um trabalho dos sonhos quando oferece festas regulares para a equipe – incluindo festas à fantasia de macacão e alguns dias de “trabalho interno” por ano para relaxar e se concentrar no “crescimento personalizado”.

O CEO Alexi Robichaux disse à Sky News, que ficou feliz com a nova contratação: “Ficamos muito impressionados, e realmente acho que houve uma química e sinergia naturais em torno dos insights e das contribuições que Harry pode fazer criativamente para a BetterUp para garantir que cumpramos nossa missão”.

Príncipe Harry poderá fazer ioga no escritório (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mais do que o sucesso comercial, trata-se de impacto global e, portanto, à medida que criamos a função juntos, chegamos ao título de ‘diretor de impacto’”, explica. “Realmente denotando que ele está focado em nossa missão e em garantir que estamos fazendo tudo o que podemos para cumprir nossa missão em uma escala cada vez maior para impactar a vida de mais pessoas”, garante.

Robichaux contou que Harry abandonou seus nomes reais no trabalho. O CEO não revelou o salário do novo contratado, mas garantiu que ele tem ajudado em tudo. O empresário garantiu que se sente “honrado”, mas garantiu que agora, está mais “preocupado com a contribuição e com as mudanças positivas”, feitas por Harry.

Princípe Harry consegue emprego (Foto: Reprodução/ Instagram)