Príncipe Harry vira Papai Noel por um dia e o motivo emociona qualquer um

Em vídeo e vestido de bom velhinho, ele mandou um recado lindo!

(Foto: Reprodução)

Ah, o espírito natalino… Não importa em qual região do mundo você está, ele sempre faz a diferença nesta época do ano. Príncipe Harry provou isso na prática ao se vestir de Papai Noel por uma causa muito nobre: ajudar crianças que perderam os pais.

-Publicidade-

Em um vídeo para a Scotty’s Little Soldiers, uma organização de caridade que ajuda crianças filhas de militares que perderam o pai, a mãe ou ambos em combate, ele aparece de barba, gorro e todo o figurino vermelho do bom velhinho.

(Foto: Reprodução)

Na gravação, Harry aproveita para passar uma mensagem de Natal: “Quero encorajar vocês a olharem em volta e perceberem que fazem parte de uma família. Tendo conhecido alguns de vocês há uns anos, sei como vocês são incrivelmente fortes”, ele disse.

“Eu sei que sim, perder para os pais é incrivelmente difícil, mas eu sei que cada um de vocês está ajudando o outro, de forma que você terão um futuro incrível pela frente e um fantástico Natal. Seus pais, eles nunca serão esquecidos e vocês nunca serão esquecidos”, ele diz, emocionado.

Veja o vídeo abaixo:

A família vai aumentar

Príncipe Harry, pai de Archie, está casado com Meghan Markle mesmo apenas seis meses após o nascimento do primeiro filho, o duque de Sussex já deu dicas de que pretende aumentar a família e que isso pode não demorar muito para acontecer.

Leia também

Príncipe Harry dá presente hilário para William e a gente conta as curiosidades do Natal Real

“Poucas pessoas me perguntam se eu estou bem”, desabafa Meghan Markle sobre ser mãe

Meghan Markle fala apelido carinhoso de Archie e vídeo encanta