Príncipe Louis aparece com bicicleta em foto para comemorar 3 anos e item esgota em poucas horas

Príncipe Willian e Kate Middleton comemoraram a data com uma foto exclusiva do garoto. Na imagem, ele aparece aindando em uma bike

Resumo da Notícia

  • Príncipe Louis completa 3 anos
  • Príncipe Harry e Kade Midleton comemora a data compartilhando uma foto inédita do filho
  • Na foto, o garoto aparece andando de bicicleta
  • A bicicleta se esgotou rapidamente

Dia de celebrar! O príncipe Louis, filho do príncipe Willian e Kate Middleton, completa 3 anos nesta sexta-feira, 23 de abril. Para comemorar a data, o casal usou as redes sociais para compartilhar uma nova foto do garoto. Na imagem, que foi compartilhada na última segunda-feira, 22 de abril, o príncipe aparece sorridente andando de bicicleta.

-Publicidade-
Príncipe Willian e Kate Middleton comemoram aniversário de Príncipe Louis (Foto: reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

A fotografia foi tirada no Palácio de Kensington pela duquesa, pouco antes de Louis partir para a escola infantil Willcocks Nursery School, como explicado no Instagram. Na imagem, é possível ver o príncipe carregando uma mochila, pronto para as aulas.

Na legenda da foto, tirada pela própria mãe, está escrito: “Três amanhã! Tirada no início desta semana pela Duquesa, antes de ele partir para seu primeiro dia de creche”, explica. “O Duque e a Duquesa têm o prazer de compartilhar uma nova imagem do Príncipe Louis”, conclui o anúncio. Veja a publicação clicando aqui.

Na imagem, Príncipe Louis aparece com uma bicicleta (Foto: reprodução Instagram)

Apesar do contexto do aniversário e da volta às aulas, o que realmente chamou a atenção dos internautas com a imagem foi a bicicleta vermelha de Louis. A bicicleta, que pertence a marca Frog e custa £200, cerca de R$ 1.500, chamou tanta atenção que esgotou poucas horas depois que a família compartilhou a foto, provando a influência da Família Real. No site oficial, a marca aponta a bicicleta como “ótima para as crianças que estão aprendendo a pedalar”.

A bicicleta rapidamente esgotou (Foto: reprodução Frog)

Fotos no aniversário vira tradição

Tornou-se uma tradição para a duquesa de Cambridge tirar fotos de seus filhos em seus aniversários . A entusiasta da fotografia também costuma tirar fotos para os primeiros dias de aula e outras ocasiões especiais. A tendência de Kate para estar atrás das câmeras proporcionou aos observadores reais uma visão dos bastidores da vida de seus filhos: Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis.

Louis, perdeu seu bisavô, o príncipe Philip, no início deste mês. De acordo com Kate à BBC, lidar com a pandemia tem sido um desafio para o filho. “Ele sai querendo abraçar tudo e particularmente qualquer bebê mais jovem que ele”, afirma a mãe.

Relembre momentos marcantes de príncipe Louis até agora

  • Primeiro compromisso real 

Príncipe Louis fez a primeira aparição real quando ainda tinha 1 ano, no dia 8 de junho de 2019. Na ocasião, ele participou do Trooping The Colour (a tradicional festa do monarca britânico, no caso, da rainha). Louis acompanhou toda a família real e apareceu na sacada do Palácio de Buckingham para acenar a toda a população. George e Charlotte, assim como nos anos anteriores, também participaram da festa da rainha.  O evento foi muito esperado na época pois, até então, Louis havia sido visto poucas vezes.

  • Batizado 

Príncipe Louis foi batizado no dia 9 julho de 2018 em uma cerimônia discreta, que aconteceu na Capela Real do Palácio St. James, em Londres. O evento foi realizado pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, que publicou imagens na conta do Twitter, na época. “Eu estou encantado e me sinto privilegiado por estar batizando o Príncipe Louis hoje – uma criança preciosa feita à imagem de Deus, assim como todos nós”, ele escreveu.

A roupa que o bebê real vestiu faz parte da tradição da família, utilizada em todos os batismos desde 1841, usada pela primeira vez em Vitória, filha mais velha da rainha. Mas o macacão de Louis é, na realidade, uma réplica artesanal que substitui a peça original desde 2008.