Príncipe Louis faz 4! Veja as fotos inéditas publicadas pela família real

Neste sábado, o caçula da família real completa 4 anos. Para comemorar o aniversário de príncipe Louis, foram divulgadas fotos inéditas tiradas por Kate Middleton

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 23 de abril, o príncipe Louis comemora 4 anos de vida!
  • Para celebrar o aniversário do caçula, a família real compartilhou fotos inéditas dele
  • As fotos foram tiradas pela própria duquesa de Cambridge, Kate Middleton

Hoje é dia de festa para a família real! Neste sábado, 23 de abril, o filho mais novo de Kate Middleton e príncipe William completa 4 anos de idade. Para comemorar, o Instagram oficial do duque e da duquesa de Cambridge compartilhou fotos inéditas de Louis.

-Publicidade-

As imagens, tiradas pela própria Kate Middleton, mostram Louis brincando e sorrindo em uma praia. A família real agradeceu aos súditos pelas mensagens de aniversário que enviaram para Louis, que é irmão mais novo de George e Charlotte.

A família real compartilhou fotos inéditas de príncipe Louis no aniversário de 4 anos dele
A família real compartilhou fotos inéditas de príncipe Louis no aniversário de 4 anos dele (Foto: Reprodução Instagram @dukeandduchessofcambridge)

Babá da Família Real tem salário de dar inveja: veja o valor

Ao se tratar da Família Real britânica, pessoas do alto escalão da realeza, pode-se imaginar um estilo de vida um tanto quanto agitado. Com cargos públicos que os obrigam a sempre viverem viajando ao redor do mundo, sendo assim, nem sempre estão disponíveis. Segundo o portal jornalístico The Mirror, o duque e a duquesa de Cambridge contrataram a babá Maria Teresa Turrion Borrallo, para ela ser a responsável pelos cuidados dos filhos da realeza.

Em depoimento, o casal contou que a babá começou a trabalhar para a família quando o George tinha apenas seis meses de idade. Com o passar do tempo, ela se tornou um membro indispensável na gestão familiar. Ela se fincou na família não só por sua boa relação com os integrantes dela, mas sim, por sua competência profissional. Visto que, a Maria foi treinada no Norland College, onde babás aprendem desde como cuidar de crianças até direção defensiva.

Por conta da grande universidade de prestígio que a Maria cursou, ela se tornou uma babá extremamente qualificada. O que possibilitou que ela ganhasse aproximadamente £ 120.000 (equivalente a R$ 600.000) , segundo o The Mirror. Além de vantagens incluindo bolsas de grife, viagens ao exterior e alojamentos.