Príncipe Louis rouba a cena em aniversário da rainha Elizabeth com outras crianças da família real

Com 13 meses, ele participou pela primeira vez em um evento oficial da família real

(Foto Chris Jackson/Getty Images)

A família real britânica comemorou neste sábado o 93º aniversário da rainha Elizabeth II com a cerimônia Trooping the Colour: um desfile com mais de 1,4 mil soldados, 200 cavalos e 400 músicos nas ruas próximas ao Palácio de Buckingham, na Inglaterra.

-Publicidade-


Mesmo com uma cerimônia gigante, quem roubou a cena foi o príncipe Louis, de 13 meses de idade, que fez sua primeira aparição pública. Ele apareceu nos colos do pai, William, e da mãe, a duquesa de Cambridge Kate Middleton, e acenava para o público que foi prestigiar a rainha.

-Publicidade-

A rainha chegou ao evento a bordo de uma carruagem, seguida a cavalo pelo príncipe Charles, o duque de Cambridge, a princesa real, Ana, e o duque de York. Elizabeth II completou 93 anos no último dia 21 de abril, mas mantém o costume de fazer os festejos oficiais no começo de junho, quando o clima costuma ser mais agradável no Reino Unido.

(Foto Chris Jackson/Getty Images)

Meghan Markle também fez sua primeira aparição em um ato público ao lado do príncipe Harry após o nascimento do primeiro filho, Archie.

(Foto Chris Jackson/Getty Images)

Leia também:

Família real britânica conta novidade de Charlotte e não dá para acreditar o quanto ela cresceu!

Ela voltou! Meghan Markle faz primeira aparição no pós-parto em evento oficial da família real

Amigo da família real dá detalhes sobre a relação de Príncipe Harry com o filho: “Pai que sempre imaginei”

    -Publicidade-