Príncipe William agradece responsáveis pela vacina da covid-19 após receber primeira dose

O primogênito de Príncipe Charles e Diana se vacinou com a primeira dose da vacina contra a covid-19. Nesta quinta-feira, 20 de maio, a página oficial do Duque e Duquesa de Cambridge no Instagram publicou o registro do evento

Resumo da Notícia

  • Príncipe William recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 aos 38 anos
  • O evento foi registrado e publicado na página oficial do Duque e Duquesa de Cambridge no Instagram
  • O primogênito de Príncipe Charles e Diana aproveitou para agradecer nas redes sociais a todos os profissionais envolvidos na campanha da vacinação contra a covid-19 no Reino Unido

Príncipe William está vacinado! O Instagram oficial do Duque e Duquesa de Cambridge publicou um registro do primogênito de Príncipe Charles e Diana recebendo a primeira dose da vacina contra a covid-19, aos 38 anos. No post, William ainda aproveitou para agradecer a todos os profissionais envolvidos na campanha de vacinação contra a pandemia no Reino Unido:

-Publicidade-
Foto publicada nas redes sociais do Duque e Duquesa de Cambridge (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A todos aqueles que estão trabalhando no lançamento da vacina – obrigada por tudo o que vocês fazem e continuam fazendo”, declarou. O evento foi celebrado por seguidores nas redes sociais: “Que bênção”, escreveu um internauta. Outra fã ainda declarou, “Meu apoio ao futuro rei: leal, trabalhador e decente!”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

A família real vai aumentar!

Recentemente, a Rainha Elizabeth II recebeu a notícia de que terá o décimo segundo bisneto – fruto do relacionamento da Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi. O casal estreitou a relação em 2020, e o anúncio da primeira gravidez foi feito pelas redes sociais da família real:

“Sua Alteza Real a Princesa Beatrice e o Sr. Edoardo Mapelli Mozzi têm o prazer de anunciar que estão esperando um bebê no outono deste ano. A Rainha foi informada e ambas as famílias estão encantadas com a notícia”, dizia o comunicado.