Príncipe William compartilha momento hilário entre George e Charlotte

O futuro rei contou no novo podcast da Apple + ‘Time to Walk’ uma intriga dos filhos

Resumo da Notícia

  • O príncipe William se abriu no novo podcast do Apple+ 'Time to Walk'
  • O futuro rei disse que os filhos tem discussões diárias
  • A discussão de Charlotte e George faz com que outros pais se identifiquem

Eles podem pertencer a uma das maiores famílias do mundo, mas isso não significa que a princesa Charlotte e o príncipe George não briguem como quaisquer outros irmãos comuns. Em seu novo podcast Apple + ‘Time to Walk’, o duque deu aos ouvintes uma visão das manhãs na casa de Cambridge enquanto dava um passeio pela propriedade de Sandringham em Norfolk.

-Publicidade-

Ele explicou: “O que me impressiona é o quanto meus filhos já herdaram o amor da minha família pela música. Quase todas as manhãs há uma briga enorme entre Charlotte e George sobre qual música é tocada. E eu tenho que, agora, basicamente priorizar que um dia alguém faça isso, e outro dia seja a vez de outra pessoa.”

“Então, George fica com ele, e Charlotte fica com ela. Tal é o clamor pela música. Uma das canções que as crianças estão adorando no momento é da Shakira, ‘Waka Waka’. Há muitos movimentos de quadril!” Além do mais, William revelou que a filha ama nada mais do que brincar um pouco de se fantasiar.

Príncipe William ao lado dos filhos
Príncipe William ao lado dos filhos (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

O orgulhoso pai continuou: “Charlotte, em particular, está correndo pela cozinha com seus vestidos e coisas de balé e tudo mais. Ela fica completamente louca, com Louis a seguindo tentando fazer a mesma coisa. É um momento muito feliz, onde as crianças simplesmente gostam de dançar, brincar e cantar.”

O futuro rei também é fã de Shakira como resultado da campanha ambiental e pediu à estrela pop para ser membro do Conselho do ‘Prêmio Earth Shot’. O Príncipe William disse na época: “Shakira era minha pessoa número um na lista.Tentamos conseguir pessoas que genuinamente se preocupassem com o meio ambiente, mas também tivessem influências ao redor do mundo, e Shakira tem sido brilhante em destacar a situação difícil dos oceanos.”