Príncipe William conta apelido secreto de Charlotte e o significado tem tudo a ver com a filha

A palavra foi escutada durante a visita dos duques e dos príncipes ao Back to Nature Garden, um espaço criado por Kate

Wlliam passeia com a família acaba soltando um dos apelidos carinhoso que tem para a filha (foto: Getty)

Os dois filhosmais velhos, George e Charlotte, descalçaram os sapatos para molharem os pés no lago, e o público viu pela primeira vez o príncipe Louis a caminhar, sob o olhar atento dos pais. De acordo com a duquesa, o Back to Nature foi um espaço criado para proporcionar bons momentos em família e ao mesmo tempo ser um local de diversão para as crianças. George, o mais velho dos três irmãos, protagonizou até um momento engraçado, quando disse que a nota que dava ao jardim criado pela mãe era um “20 em 10”, afirmação que provocou risos nos duques.

-Publicidade-

Durante essa visita, William foi filmado a chamar a filha por um nome carinhoso. O duque de Cambridge referiu-se a Charlotte como “Mignonette”, um termo francês que tem o sentido de “querida, “doce”, “pequena”.

Confira! 

-Publicidade-

Recorde-se que a família de Cambridge fala várias línguas além do inglês. William é fluente em francês e Kate compreende bem o idioma. Já os três filhos do casal aprendem espanhol com a ama, Maria Teresa Turrion Borrallo.

Recorde-se que Mignonette não é o único nome carinhoso pelo qual os pais tratam a pequena Charlotte. No passado mês de março, durante uma visita ao estádio de Windsor Park a duquesa referiu-se à filha como “Lottie”.

Leia também: 

Príncipe William fala da personalidade da princesa Charlotte

Meghan Markle, Harry, Kate e William tem um método igual ao da sua família que faz todo sentido

Príncipe William revela porque decidiu não contar que George será rei

-Publicidade-