Príncipe William conta em podcast à BBC britânica que filho prefere viver longe do palácio real: “Ele vive lá fora”

O príncipe William revelou em entrevista para a BBC britânica que o filho mais novo, Louis, adora viver fora do palácio real. Além disso, contou ainda que George, o primogênito, está se interessando sobre questões climáticas.

Resumo da Notícia

  • O príncipe William revelou em entrevista a realidade sobre a rotina do filho mais novo, Louis
  • Segundo ele, Louis adora brincar ao ar livre e vive praticamente fora do palácio real
  • Ele também contou que George, o primogênito, está se interessando muito sobre as questões climáticas

A família Real pode ser muitas vezes reservada quanto a alguns assuntos, e por isso quando um de seus membros revela qualquer informação que exponha o cotidiano da realeza, a vida dentro dos palácio se torna menos misteriosa.

-Publicidade-

O príncipe William, aos seus 39 anos de idade, revelou em entrevista para o podcast da rede britânica de telejornalismo, BBC News, que o filho mais novo, Louis, o quinto na linha de sucessão ao trono real, adora brincar ao ar livre. “Ele vive lá fora [do palácio]” , afirmou ele orgulhoso.

Príncipe Louis, hoje aos 3 anos de idade
Príncipe Louis, atualmente ele esta com 3 anos de idade (Foto: Reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

Aos 3 anos de idade, o caçula é ainda irmão da princesa Charlotte, de 6 anos, e do primogênito príncipe George, com 8 anos atualmente, todos frutos do relacionamento de William com Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, os quais se casaram em 2011.

Ainda durante a entrevista, o 2º na linha de sucessão demonstrou preocupação com relação a geração dos filhos e concluiu que se eles, assim como as gerações anteriores, continuarem apenas falando sobre mudanças climáticas ao invés de combatê-las, daqui a 30 anos “(…) será tarde demais”.

Sobre o príncipe George, William disse que o filho mais velho já começou a perguntar sobre questões que envolvem as ações humanas e os impactos delas no mundo. “Eu acredito que ele [George] tem um senso de responsabilidade e entendimento (…) ele está realmente atento, mais do que os outros dois [Charlotte e Louis]”, concluiu

Kate e William reunidos com os três filhos do casal (Foto: Reprodução Getty Images)
Kate e William reunidos com os três filhos do casal (Foto: Reprodução Getty Images)