Príncipe William deixa fãs brasileiros encantados ao fazer rara aparição no Instagram

Príncipe William usou o perfil da rede social ‘Duke and Duchess of Cambridge’ para responder algumas perguntas dos internautas em uma delas ele cita o Brasil

Resumo da Notícia

  • Príncipe William usou o perfil do Instagram 'Duke and Duchess of Cambridge'
  • No vídeo publicado ele responde algumas perguntas de fãs
  • Uma das perguntas era sobre visitar o Brasil e o Príncipe disse que tem planos de vir

Príncipe William usou o perfil do Instagram ‘Duke and Duchess of Cambridge’ para responder algumas perguntas dos internautas, em uma delas alguém escreveu: “Venha para o Brasil”, e o príncipe respondeu: “Adoraria ir ao Brasil. Há anos que desejo ir para lá e agora vou me dar uma boa desculpa para ir e ver Daniel Alves, membro do conselho que está fazendo um trabalho fantástico”, disse ele, se referindo ao projeto Earthshot Prize, voltado para criar soluções mais criativas em prol do meio ambiente.

-Publicidade-

A família real não tem o hábito de utilizar as redes sociais para manter a privacidade. Mas as vezes que usaram os fãs foram à loucura, principalmente quando publicam fotos das crianças. Por manterem a fachada muito exclusiva as raras aparições rendem muitos comentários.

O príncipe até citou o jogador Daniel Alves nos stories
O príncipe até citou o jogador Daniel Alves nos stories (Foto: Reprodução/Instagram @dukeandduchessofcambridge)

O Instagram oficial da Família Real compartilhou em Abril deste ano uma foto em que a rainha Elizabeth e o príncipe Philip aparecem ao lado dos 7 bisnetos. A foto foi compartilhada como uma homenagem ao Philip, que faleceu no dia 9 de abril.

Em outra publicação, a família real britânica deixou os fãs confusos ao postar uma foto de um bebê recém-nascido no Instagram oficial da realeza. A publicação mostra a criança sendo observada pela condessa de Wessex, em um hospital. Os seguidores pensaram que o filho poderia ser de Meghan e Harry e encheram a família de comentários.