Príncipe William é chamado por apelido pelos filhos. Saiba qual é

Mas não é só pai que tem apelido. O príncipe William já foi flagrado chamando a filha Charlotte por palavra carinhosa

Resumo da Notícia

  • Príncipe William é chamado por apelido carinho pelos filhos
  • A revelação foi feita por Kate Middleton
  • Mas não é só pai que tem apelido. O príncipe William já foi flagrado chamando a filha Charlotte Elizabeth Diana de 'Mignonette’ - uma palavra de origem francesa, que significa "pequeno, doce e delicado"

O príncipe George tem um jeitinho carinho de chamar o pai, o príncipe William. O apelido dado pelas crianças para o pai é: pops. A revelação foi feita por Kate Middleton  em um encontro com a população em Leicester.

-Publicidade-
Príncipe William, Kate e os três filhos do casal
Príncipe William, Kate e os três filhos do casal (Foto: Reprodução Getty Images)

“Kate disse que William estava jogando futebol com as crianças na noite passada e um deles disse, acredito que o George: ‘Nós vamos jogar futebol amanhã, Pops?’”, disse uma mulher que ouviu a declaração de Kate à revista People. Príncipe William e Kate Middleton são pais de George, de 9 anos e de Charlotte, de 7 anos e o caçula Louis, de apenas 4.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Mas não é só pai que tem apelido. De acordo com o tabloide The Mirror, recentemente o príncipe William, foi flagrado chamando a filha Charlotte Elizabeth Diana de ‘Mignonette’ – uma palavra de origem francesa, que significa “pequeno, doce e delicado”. Isso aconteceu em uma exposição de primavera realizada em Londres, na Inglaterra.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto: