Príncipe William e Kate estão tomando cuidado com o hobby do Príncipe George

O duque de Cambridge disse que seus filhos, o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis, compartilham um hobby popular e disseram que “tentam regulá-lo”

Resumo da Notícia

  • Príncipe William e Kate estão tomando cuidado com o hobby do Príncipe George;
  • Os duques de Cambridge contaram sobre as regras dos filhos para se dedicaram ao hobby;
  • O casal real também esclareceu como envolveu a tecnologia no dia a dia;

O Príncipe William contou como ele e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, estão sendo cuidadosos com um dos hobbies do Príncipe George, de 8 anos.

-Publicidade-

O duque de Cambridge disse que seu filho mais velho é fascinado por jogos de computador. Além de George, a Princesa Charlotte, de 6 anos, e o Príncipe Louis, de 3 anos, também gostam de se divertir no mundo digital, e por isso, o casal precisa monitorar os tempos de tela de seus filhos.

Ao BBC Doctor Foster, o Príncipe falou um pouco sobre paternidade e como a Família Real lida com a tecnologia com os filhos durante uma visita à sede reconstruída do Bafta no centro de Londres.

O duque contou como a Família Real toma decisões quando se trata de tecnologia com as crianças
O duque contou como a Família Real toma decisões quando se trata de tecnologia com as crianças (Foto: reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

“No momento, está tentando regular os jogos… monitorando o tempo de tela. É preciso ter cuidado com isso. Eles estão fascinados. George particularmente. Ele está mais interessado nisso. Os outros dois são um pouco pequenos demais no momento, mas eles adoram os filmes”, esclareceu o duque.

William admitiu que também “adora filmes e jogos” ao assumir os controles de um console no evento.