Príncipe William e Kate Middleton comemoram nascimento de Lilibet, filha de Harry e Meghan Markle

O perfil oficial da família real também se pronunciou sobre o novo membro

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 6 de junho, Príncipe William e Kate Middleton fizeram uma publicação nas redes sociais para celebrar o nascimento da nova filha de Harry e Meghan Markle;
  • O perfil oficial da família real também se pronunciou sobre o novo membro;
  • A menina, chamada de Lilibet, nasceu na sexta-feira, 4 de junho.

Neste domingo, 6 de junho, Príncipe William e Kate Middleton fizeram uma publicação nas redes sociais para celebrar o nascimento da nova filha de Harry e Meghan Markle. O perfil oficial da família real também se pronunciou sobre o novo membro.

-Publicidade-

Meghan Markle, duquesa de Sussex, e o príncipe Harry anunciaram neste domingo,  o nascimento de sua filha. A menina, chamada de Lilibet, nasceu na sexta-feira, 4 de junho e é o segundo filho do casal. Meghan e Harry já são pais de Archie, de 2 anos.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Kate e William publicaram no perfil oficial a foto que os pais de Lilibet usaram para fazer o anúncio do nascimento – na legenda eles parabenizaram: “Nós estamos encantados com a boa notícia da chegada da pequena Lili. Parabéns Harry, Meghan e Archie”.

O perfil da Família Real Britânica também se pronunciou: “Parabéns ao Duque e Duquesa de Sussex pelo nascimento de Lilibet Diana! A Rainha, o Príncipe de Gales e a Duquesa de Cornwall e o Duque e Duquesa de Cambridge estão encantados com a notícia. Lilibet é a 11ª bisneta da Majestade”.

No anúncio oficial, Meghan e Harry disseram: “É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas à sua filha, Lilibet“ Lili ”Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo”, diz  a declaração do Secretário de Imprensa do Duque e da Duquesa de Sussex. O nome da menina é uma homenagem a sua avó Diana e bisavó Rainha Elizabeth II.

Príncipe Willian e Kate Middleton comemoram aniversário de Príncipe Louis (Foto: reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)