Príncipe William e Kate Middleton comemoram aniversário de oito anos do primeiro filho, George

Os pais compartilharam um clique inédito do primogênito

Resumo da Notícia

  • Príncipe William e Kate Middleton comemoram o aniversário de oito anos do filho mais velho, Príncipe George;
  • E mais uma vez, a gente piscou e a família real está em festa!
  • Os pais compartilharam um clique inédito do primogênito.

Nesta quinta-feira, 22 de julho, Príncipe William e Kate Middleton usaram as redes sociais para comemorar o aniversário de oito anos do filho mais velho, Príncipe George. E mais uma vez, a gente piscou e a família real está em festa!

-Publicidade-

Como de costume, e seguindo a tradição, os pais compartilharam um clique inédito do primogênito nas redes sociais oficiais dos Duques de Cambridge. “Completando oito”, escreveram eles na legenda da publicação e os fãs da família fizeram questão de elogiar.

Príncipe George comemora oito anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Kate Middleton foi a responsável pela foto do filho, também como de costume. Na imagem comemorativa, George aparece todo sorridente a bordo de uma camisa polo listrada e shorts azuis, sentado no capô de um Land Rover.

Príncipe George é o primogênito de Kate Middleton e Príncipe William – e um dos membros mais novos da Família Real. Contudo, aos 8 anos de idade, George não é chamado pelos seus títulos por importantes pessoas de seu convívio: colegas de classe e professores da escola, e sua própria mãe, que cultiva um apelido especial para o filho mais velho.

Príncipe William e Kate Middleton fazem homenagem a Archie em aniversário de 2 anos do bebê (Foto: reprodução/Instagram)

O nome completo de George é Sua Alteza Real George de Cambridge – com os nomes Alexander e Louis no meio. Porém, na escola que frequenta na escola, ele é apenas George Cambridge. Essa é uma prática comum em crianças da realeza. Assim como ele, Princesa Charlotte também é chamada de Charlotte Cambridge e Louis, no futuro, será Louis Cambridge.