Príncipe William e Kate Middleton falam sobre saudade que os filhos sentem do bisavô, Philip

Príncipe Philip morreu em abril aos 99 anos de idade. A família fez questão de agradecer o apoio dos fãs da realeza

Resumo da Notícia

  • Príncipe William e Kate Middleton,  revelaram que eles e  seus três filhos  estão sentindo falta de seu "muito querido" bisavô;
  • Príncipe Philip morreu em abril aos 99 anos de idade.
  • A família fez questão de agradecer o apoio dos fãs da realeza.

Príncipe William e Kate Middleton,  revelaram que eles e  seus três filhos, o príncipe George , de sete, a princesa Charlotte, de seis, e o príncipe Louis, de três, estão sentindo falta de seu “muito querido” bisavô príncipe Philip, que morreu em abril aos 99 anos de idade.

-Publicidade-

O casal usou o Instagram para enviar um cartão e publicar uma nota de agradecimento aos fãs pelas muitas mensagens atenciosas. O cartão, incluía uma foto de um príncipe Philip sorridente em seu uniforme militar, dizia: “Obrigado por suas amáveis ​​palavras após a morte do duque de Edimburgo”.

Veja como vai ser o funeral do príncipe Philip (Foto: Reprodução / @theroyalfamily)

A nota também agradecia aos fãs: “Suas Altezas Reais ficaram incrivelmente comovidas com as muitas mensagens atenciosas que receberam nas últimas semanas. Todos eles sentirão falta de seu avô e do bisavô muito amado, mas suas mensagens proporcionaram grande consolo neste momento difícil”. Os fãs da realeza amaram a mensagem e alguns afirmaram que foi uma ‘bela resposta’

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Saiba como eles explicaram aos filhos a perda de Philip

Príncipe Willian e Kate Middleton estão ajudando os filhos a entender a partida do bisavô, o Príncipe Philip, que faleceu no dia 9 de abril. “William disse a George, Charlotte e Louis que o Príncipe Philip ‘foi para o céu’ e ‘é um anjo agora’”, disse uma fonte da realeza ao portal Us Weekly. “Eles ainda são jovens, então ele e Kate queriam contar a notícia de uma forma mais suave”, completou.

Kate Middleton e Príncipe William (Foto: Reprodução/ Instagram)