Príncipe William e Príncipe Harry pretendem dar discursos separados em homenagem a Princesa Diana

A intriga entre os dois começou quando o mais novo, casado com Meghan Markle, decidiu largar o posto real e se mudar para os Estados Unidos com a esposa e o filho, Archie

Resumo da Notícia

  • O Príncipe William e o Príncipe Harry pretendem fazer discursos separados na inauguração de estátua da mãe, a Princesa Diana
  • O esperado era de que os irmãos, que estão em conflito há 18 meses, deixassem as diferenças de lado ao se reunirem em julho, no que seria o 60º aniversário de Lady Di
  • A intriga entre os dois começou quando o mais novo, casado com Meghan Markle, decidiu largar o posto real e se mudar para os Estados Unidos com a esposa e o filho, Archie

O Príncipe William e o Príncipe Harry pretendem fazer discursos separados na inauguração de estátua da mãe, a Princesa Diana. Segundo afirmou tablóide britânico ao The Sun, a dupla corre risco de não aparentar sem uma “frente unida” devido à ação.

-Publicidade-

O esperado era de que os irmãos, que estão em conflito há 18 meses, deixassem as diferenças de lado ao se reunirem em julho, no que seria o 60º aniversário de Lady Di. “Os irmãos estarão fisicamente juntos para a cerimônia, mas desejam fazer seus próprios discursos pessoais”, disse o informante.

“Você pode ter pensado que eles iriam fazer um discurso e uma declaração conjunta, mas não é o caso. Cada um insistiu em preparar o seu próprio”, contou. “É uma grande preocupação que sua linguagem corporal sugira que nem tudo está bem e que eles não apresentem uma frente unida”, explicou a fonte.

Príncipe William e Príncipe Harry pretendem dar discursos diferentes em inauguração de estátua de Princesa Diana (Foto: Getty Images)

Tom Bradby, jornalista da ITV que é amigo dos dois príncipes há anos, reconheceu no sábado que o relacionamento dos irmãos tem sido complicado. “Costumava ser uma coisa bastante direta, certo, porque eles não estavam brigando e a vida era simples. E então lentamente se transformou em algo difícil – pessoal e publicamente – realmente no último ano e meio”, disse ele ao London Times.

A intriga entre os dois começou quando o mais novo, casado com Meghan Markle, decidiu largar o posto real e se mudar para os Estados Unidos com a esposa e o filho, Archie.