Príncipe William fala sobre aulas online dos filhos e assume que não tem muita paciência

Em entrevista, ele contou que durante esse período de isolamento social ele descobriu, também que não é bom em matemática

Resumo da Notícia

  • Príncipe William fala sobre aulas online dos filhos e assume que não tem muita paciência
  • Ele contou que descobriu que não é muito bom em matemática
  • Os filhos estão tendo aulas em casa durante o isolamento
  • Veja o que ele falou

As famílias ao redor do mundo estão precisando se adaptar com a rotina das aulas online e a família real não é diferente! O Príncipe William e Kate Middleton estão ajudando os filhos George, 7 anos, Charlotte, 5 anos , e Louis, 2 anos, com as lições de casa durante a pandemia de coronavírus. As crianças tiveram aulas á distância devido ao isolamento social.

-Publicidade-
Príncipe William e Kate Middleton com os filhos George e Charlotte (Foto: Getty Images)

“Eu aprendi com o homeschooling que minha paciência é muito menor do que eu pensava, isso abriu muito meu olho, e minha mulher é muito paciente”, contou o duque no podcast That Peter Crouch Podcast. William disse, ainda, que não é bom em matemática. “Tenho que admitir, estou um pouco envergonhado com minhas habilidades matemáticas. Eu não consigo fazer o básico”, falou, na parte da entrevista divulgada pela revista Quem.

O Príncipe George está prestes a entrar no ensino fundamental. Na última quarta-feira, 22 de julho, o filho de William e Kate, completou 7 anos. Para homenageá-lo, o perfil oficial do Palácio de Kensington compartilhou fotos inéditas do garoto, tiradas pela mãe.

-Publicidade-

-Publicidade-