Príncipe William revela que Kate Middleton quase não fez parte da realeza; veja o motivo

O príncipe William contou em uma rede televisa britânica que deu a oportunidade para Kate Middleton não se tornar parte da realeza britânica

Resumo da Notícia

  • Em uma entrevista, príncipe William revelou que Kate Middleton recebeu a chance de não ser parte da realeza
  • Ele contou que deu a oportunidade para Kate reconsiderar a realeza quando estavam noivos
  • William explicou que pensou nisso por conta das experiências que a mãe teve

Apesar de ser uma das figuras mais populares da família real, o príncipe William revelou que Kate Middleton quase não se tornou parte da realeza britânica.

-Publicidade-

O príncipe contou o caso para o apresentador Tom Bradby, da rede ITV. Ele disse que, baseando-se nas experiências que a mãe teve, ele mostrou a Kate como seria a vida dela caso ela se tornasse parte da realeza antes mesmo de se casarem. Ele disse que pensou na história que a mãe, Princesa Diana, teve ao se casar com o pai, Príncipe Charles.

Kate Middleton recebeu oportunidade para não fazer parte da realeza
Kate Middleton recebeu oportunidade para não fazer parte da realeza (Foto: Reprodução/ YouTube)

William começou dizendo que queria se certificar que a noiva, na época, estivesse tendo a melhor orientação possível: “Eu realmente queria ter certeza de que eles [Kate Middleton e a família] teriam a melhor orientação e chance de ver o que a vida estava sendo – ou como é a vida – na família real”.

Além disso, ele explicou quequeria que ela tivesse uma chance de saber onde estava entrando: “É quase por isso que eu tenho esperado tanto tempo, é que eu queria dar a ela uma chance de ver e recuar se ela precisasse antes que tudo ficasse mais sério”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.