Príncipe William testou positivo para Covid-19 em abril e permaneceu isolado da família

O duque de Cambridge contraiu a doença em abril, sedundo informações da BBC, um mês depois do próprio pai, príncipe Charles

Resumo da Notícia

  • A BBC confirmou que o príncipe William foi infectado pelo coronavírus em abril deste ano
  • O duque de Cambridge, de 38 anos, ficou em isolamento da própria família até se recuperar da doença completamente
  • A informação foi mantida em sigilo pelo príncipe para não causar alarme na população do Reino Unido, segundo o The Sun

A BBC confirmou nesta segunda-feira, 2 de novembro, que o príncipe William foi infectado pelo coronavírus em abril deste ano, um mês depois do seu pai, o príncipe Charles. O duque de Cambridge, de 38 anos, ficou em isolamento da própria família até se recuperar da doença completamente e foi mantido na residência de campo em Anmer Hall, no sudeste da Inglaterra.

-Publicidade-
O príncipe teve a doença em abril (Foto: reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

A informação foi mantida em sigilo pelo príncipe para não causar alarme na população do Reino Unido, segundo o The Sun. Casado com Kate Middleton, e pai de três filhos, George, Charlotte e Louis, não se sabe se outro membro da casa contraiu o vírus. O Palácio de Kensington, residência oficial da família, não comentou sobre as informações.

Em março, príncipe Charles, de 71 anos, já havia testado positivo para o Covid-19. Na época, o herdeiro da coroa chegou a ficar 7 dias isolados na companhia da esposa, Camila Parker Bowles. Um mês depois, tanto William como o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, foram infectados com o coronavírus. Na época, o neto da Rainha Elizabeth II chegou a comprir 14 evenos oficiais por telefone ou videoconferência.

-Publicidade-
O duque tem 38 anos(Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Reino Unido anuncia novo lockdown

O primeiro-ministro britânico anunciou no último sábado, 31 de outubro, novas medidas restritivas válidas para todo o Reino Unido. As novas regras buscam controlar o avanço da segunda onda da doença pela Europa e devem valer a partir do dia 5 de novembro, com previsão para acabar no início de dezembro.

Entre as medidas estão o fechamento do comércio, bares, restaurantes e hotéis, além do incentivo para a permanência do home office e do isolamento domiciliar. Escolas e centros educacionais seguirão abertos.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-