Professor compra berço para que aluna pudesse assistir às aulas com a filha na faculdade

O homem percebeu que precisaria dar uma “mãozinha”, para que a aluna se concentrasse nas aulas

Resumo da Notícia

  • Recentemente, um professor do MIT, Massachusetts Institute of Technology, percebeu que precisaria dar uma “mãozinha”, para que uma aluna se concentrasse mais nas aulas;
  • A jovem, que é mãe, ganhou um berço na faculdade para assistir às aulas com mais tranquilidade;
  • A ideia fez muito sucesso nas redes sociais.

Recentemente, um professor do MIT, Massachusetts Institute of Technology, percebeu que precisaria dar uma “mãozinha”, para que uma aluna se concentrasse mais nas aulas. A jovem, que é mãe, ganhou um berço na faculdade para assistir às aulas com mais tranquilidade.

-Publicidade-

Troy Littleton, conversou com a aluna após notar uma grande quantidade de faltas e descobriu que ela tinha um bebê e precisava cuidar dele. Sem pensar duas vezes, ele tomou uma atitude e comprou um berço, que colocou em seu escritório.

Professor compra berço para aluna se concentrar nas aulas (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Meu novo equipamento para o laboratório preferido – um berço móvel para colocar em meu escritório para que minha aluna de graduação possa trazer sua filha de 9 meses, quando necessário e eu posso brincar com ela enquanto sua mãe faz alguns trabalhos. Vencer / Vencer!” escreveu Troy nas redes sociais.

Ao jornal Briefly, a aluna disse que o professor ainda permitiu que ela instalasse um monitor, para saber quando a filha precisaria dela. Dessa forma, ela consegue se concentrar nas duas coisas. “Eu posso ouvi-la de minha cadeira e do laboratório. Assim posso fazer o trabalho que preciso. Não é um substituto para o cuidado infantil, mas é muito útil”, disse Karen.

Professor compra berço para aluna se concentrar nas aulas (Foto: Reprodução/ Twitter)

A decisão do professor de comprar um berço foi também para ajudar outras alunas que passam pelo mesmo problema. Depois de publicar nas redes sociais, a ideia fez muito sucesso com os internautas e o professor recebeu muitos elogios.