Professor dá aula no teto do prédio após Espanha decretar quarentena. Veja vídeo

Devido ao coronavírus, as autoridades do país pediram que as pessoas só saíssem de casa em caso de urgências como comprar comida, medicamentos, entre outras. Para distrair a população, professor tem ideia inspiradora

Resumo da Notícia

  • A Espanha decretou quarentena a partir de hoje (15 de março)
  • Para distrair a população e incentivar o exercício físico, professor sobre no teto de prédio para dar aulas
  • Veja vídeo

O presidente da Espanha, Pedro Sánchez decretou quarentena em todo o país a partir deste domingo (15 de março). Com isso, as pessoas só poderão sair de casa para comprar alimentos, medicamentos, ir ao hospital ou por outras urgências. Para distrair a população e incentivar o exercício físico dentro de casa, um professor de educação física subiu no teto de um prédio e começou a dar aulas.

-Publicidade-

O professor escolheu o prédio mais baixo e subiu até o telhado. Lá, chamou a atenção das pessoas que estavam nas varandas dos apartamentos mais altos ao redor e começou a passar exercícios físicos para aqueles que o olhava.

Mesmo estando a vários metros de distância, as pessoas que assistiam aquela aula improvisada começaram a copiar os movimentos do professor, pulando e se exercitando nas sacadas dos prédios. Para animar ainda mais a aula, o professor ligou uma música alta, trazendo a academia para a casa das pessoas.

-Publicidade-

Um dos moradores gravou a cena e o vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando formas de descontrair, distrair e – ainda – se exercitar em tempos de pânico. Tudo aconteceu na Sevilla, sul da Espanha.

Confira o vídeo abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-