Professor de ciências monta laboratório dentro da cozinha para entreter alunos na aula online

Jonte Lee vive nos Estados Unidos e compra os ingredientes com o próprio salário para ensinar as crianças durante a pandemia

Resumo da Notícia

  • Um professor de química de Washington, nos Estados Unidos, teve uma ideia para prender a atenção dos alunos durante as aulas online
  • Jonte Lee criou um laboratório de ciências na sua própria casa
  • O profissional se empenhou no projeto e acabou fazendo sucesso até nas redes sociais, onde é conhecido como “o cientista da cozinha”

Um professor de química de Washington, nos Estados Unidos, teve uma ideia e tanto para prender a atenção dos alunos durante as aulas online: criar um laboratório de ciências na sua própria casa. Jonte Lee se empenhou no projeto e acabou fazendo sucesso até nas redes sociais, onde é conhecido como “o cientista da cozinha”.

-Publicidade-
Professor monta laboratório em casa para alunas online (Foto: Reprodução / YouTube)

O professor usou o próprio salário para comprar os itens e reformar o cômodo. Dando aula para 35 alunos, Jonte também enviou os ingredientes para as casas das crianças, assim elas conseguiram repetir todo o processo mesmo fora da escola.

Em entrevista ao Good News Networking, o professor adiantou que já tem algumas surpresas guardadas para o momento em que as aulas voltarem a ser presenciais. Além disso, Jonte negociou pessoalmente com a escola algumas bolsas de estudos para alunos cujos pais ficaram desempregados durante a pandemia.

-Publicidade-