Professor viraliza em vídeo de crianças na aula de educação física: “O futuro ainda vai ser salvo!”

Gean Sampaio é professor de educação física, e encantou a internet quando mostrou momento do abraço coletivo quando um dos alunos ganha a prova

Resumo da Notícia

  • Professor de educação física viraliza nas redes após gravar momento dos alunos
  • O momento registrado é o carinho entre os alunos quando eles ganham ou perdem no esporte
  • O vídeo alcançou até mesmo Luciano Huck, que repostou nas redes sociais o momento

O professor de Educação Física, Gean Sampaio, viralizou nos últimos dias nas redes sociais ao publicar um momento de carinho entre os alunos. Acontece que as crianças comemoram sempre que um deles vence uma partida do jogo durante a aula.

-Publicidade-

“E meus alunos que se abraçam quando um deles ganha” falou o professor na filmagem. “Eu estou chorando, e vocês?” escreveu na legenda. O vídeo já tem mais de 1,5 milhão de visualizações no tiktok e 360 mil curtidas. Os seguidores, assim como o professor, se emocionaram com a atitude das crianças e comentaram sobre na publicação.

As crianças se abraçam independente de quem ganha no esporte
As crianças se abraçam independente de quem ganha no esporte (Foto: Reprodução / Tiktok @tiogean)

“Eles nos ensinam tanto! As crianças são boas, quem estraga elas somos nós” disse uma internauta. Outra seguidora falou “Esse vídeo me fez ter esperança na humanidade”. “Me emocionei! Parte deles serem assim é mérito seu, professor, que contribui para formação pessoal deles! Parabéns!”.

O vídeo chegou até mesmo no apresentador, Luciano Huck, que compartilhou a publicação nas redes sociais. “O professor Gean fez esse registro lindo, onde os seus alunos se abraçam toda vez que um deles ganha a brincadeira. Não demorou muito para o vídeo repercutir e emocionar as pessoas. Lindo demais, né? Viva a pureza e alegria das crianças!” disse o apresentador.

@tiogean

eu estou chorando e vocês? #fy #foryou #fyp #educacaofisica

♬ Don’t Give Up On Me (From “Five Feet Apart”) – Andy Grammer

Fora esse vídeo, Gean também já compartilhou um registro na escola que dá aula em Londrina onde está pulando corda com uma criança com paralisia cerebral no colo.