Professora recebe homenagem de aluna durante aulas online e vai às lágrimas: “Fez meu dia”

Ela se emocionou ao ver o que a criança tinha preparado para ela e fez questão de gravar o momento e compartilhar nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Professora recebe homenagem de aluno durante aulas online
  • Ela se emocionou ao ver a surpresa
  • A professora fez questão de gravar o momento
  • O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais

Os professores normalmente se deparam com as mais diversas situações durante o trabalho. Algumas delas, marcam esses profissionais pro resto da vida e vão direto para o coração. Foi o que aconteceu com essa professora norte-americana.

-Publicidade-
Professora recebe homenagem de aluna (Foto: reprodução TikTok)

Stephanie Reed viralizou recentemente no TikTok ao mostrar uma homenagem super especial que recebeu de uma aluna durante as aulas online. No vídeo, ela conta que ficou muito feliz com a surpresa e os internautas também se emocionaram ao ver o momento! “Ela me disse que tinha algo bom para dizer … Só não esperava que fosse tão fofo”, escreveu a professora na legenda, ao publicar o vídeo. “Isto fez o meu dia!”, completou.

Nas imagens, é possível ouvir um aluno perguntando “Posso cantar agora?”. Logo depois de receber a permissão, ele começa: “Você cheira a rosa, você floresce todos os dias. Seu cabelo fica lindo todos os dias e seu coração é mais bonito do que uma estrela. Eu apenas te amo”, cantou ele.

Professora recebe homenagem de aluno durante aulas online e vai às lágrimas (Foto: reprodução TikTok)

O vídeo logo encheu o coração dos internautas de amor e rapidamente viralizou, acumulando mais de 35 mil curtidas desde que foi compartilhado. Os internautas fizeram questão de comentar a publicação. “Isso me faria chorar o dia todo”, confessou uma.  “Eu gostaria de ter me tornado professor para poder lidar com crianças todos os dias”, contou outro.  “Eu trabalhava em uma escola por oito anos e tinha mais de 800 alunos. Eu sabia todos os seus nomes e eles me amavam. Eu os amava de volta”, disse um professor.