Professora se envolve em polêmica após falar que não dá tarefa de casa e precisa se explicar

A educadora ficou famosa no TikTok depois de compartilhar a forma de educação que segue e, devido aos comentários, decidiu fazer outro vídeo se explicando

Resumo da Notícia

  • Professora se envolve em polêmica após falar que não dá tarefa de casa
  • Ela decidiu se explicar em um vídeo no TikTok
  • Veja o que ela falou

Courtney White, professora de ensino médio do Texas, se envolveu em uma polêmica recentemente após anunciar em um vídeo no TikTok que não dá lição de casas para seus alunos. Após falar isso, a movimentação foi tão grande que ela precisou fazer um outro vídeo se explicando.

-Publicidade-
Professora se envolve em polêmica após falar que não dá tarefa de casa e precisa se explicar (Foto: reprodução Instagram)

Embora nem todos apoiem ​​o tipo de ensino usado por ela . Depois de receber algumas críticas por não dar lição de casa aos alunos, a professora decidiu fazer um vídeo no TikTok no qual explicava sua filosofia por trás da decisão de fazê-lo.

“Não há prova de que o dever de casa os tornará melhores alunos em minha classe. Eu respeito o tempo deles fora da aula, eles trabalham duro para mim o dia todo, eles não precisam ir para casa e fazer mais dever de casa ”, explica a professora no vídeo. “A maioria dos meus alunos é do ensino médio. Eles têm empregos, têm esportes, estão na prática, estão na banda, têm outras responsabilidades fora da escola”.

-Publicidade-

“Alguns deles estão indo para casa e cuidando dos irmãos mais novos porque os pais estão trabalhando. Alguns deles só precisam ir para casa dormir. Alguns deles precisam ir para casa e se preocupar com a forma como vão comer, porque não há comida em casa ”, continua Courtney. “Então, se eu também lhes der horas de lição de casa, quando eles têm tempo para serem crianças? Quando eles têm tempo para relaxar? Porque quando você sai do trabalho, você quer ir para casa e relaxar”.

“Eu sei que o dever de casa pode ser essencial para algumas aulas, e você simplesmente não consegue deixar de atribuí-lo”, explicou Courtney ao Good Morning America. “Então, eu entendo totalmente o ponto da lição de casa. Mas para mim, pessoalmente, eu só gosto de ter um pouco mais de clemência e deixá-los saber como está tudo bem ser humano e ir para casa e dormir”.

Ela contou que gosta de ser amiga dos alunos (Foto: reprodução Instagram)

Falando ao Good Morning America sobre sua abordagem de ensino, White explicou que seu objetivo é tirar “uma pequena parte do estresse deles, não atribuindo tarefas extras” e “dar-lhes o pequeno amor extra de que precisam nas aulas”.

“Tento tornar isso divertido. Minha parte favorita do ensino é me conectar com os alunos. Gosto de conhecê-los como alunos em minha sala de aula, bem como o que eles fazem fora de minha sala de aula apenas para construir esse relacionamento pessoal. Assim, eles se sentem confortáveis ​​e cuidados enquanto estão na minha aula ”, acrescentou a professora.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-