Publicado em 01/04/2021, às 12h17 por Hanna Rahal, filha de Lydiana
São Paulo, Espírito Santo e Paraná anunciaram que vão vacinar os professores e profissionais da educaçãoentre abril e maio. No estado de São Paulo, o plano de imunização começa no dia 12 de abril, mas será necessário um cadastro.
Os dados serão fornecidos a fim de controlar o acesso à vacina contra covid-19 e evitar fraudes. Segundo o secretário estadual da Educação, Rossieli Soares, professores e demais profissionais terão que preencher o formulário no site “Vacina Já”.
Após preenchidas, as informações serão cruzadas com bancos de dados do estado e do Censo Escolar. Professores de escolas particulares também devem anexar holerites. Já os funcionários terceirizados terão de informar o CNPJ da empresa com contrato ativo.
Então, de acordo com a Secretária de Educação, equipes devem analisar os formulários e enviar aprovações via email. Dessa forma, no dia da vacinação, os funcionários devem levar um documento com foto, CPF e a aprovação impressa ou no celular.
No momento, as categorias que podem ser vacinadas são: professores, merendeiras, auxiliares gerais e faxineiros, secretários de escolas, diretores e vice-diretores, coordenadores pedagógicos e cuidadores – sendo que a prioridade é para aqueles com mais de 47 anos.
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário
Família
Neymar mostra o carinho de Davi Lucca com Mavie: "Meus amores"
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”