Profissionais na linha de frente contra coronavírus dançam música de Shakira e vídeo é de emocionar

A cantora e mãe de Sasha e Milan usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo em que diversos médicos e outros profissionais dançam a música Waka Waka, criada por ela anos atrás

Resumo da Notícia

  • Shakira compartilhou um vídeo emocionante em suas redes sociais
  • Nele aparecem profissionais que atuam na linha de frente contra o coronavírus dançando ao som de Waka Waka, música da cantora
  • O vídeo viralizou nas redes sociais e encantou a música
Shakira e Piqué se conheceram em 2010 (Foto: Reprodução/Instagram @shakira)

No último sábado, 25, a cantora Shakira, mãe de Sasha e Milan, usou suas redes sociais para postar um vídeo emocionante.

-Publicidade-

Na publicação, diversos profissionais da área da saúde que estão na linha de frente da luta contra o coronavírus dançam ao som da música “Waka Waka” e o resultado é de arrepiar! Apesar da música ser antiga, parece que foi escrita pensando no momento atual que estamos vivendo.

Quando traduzida, a canção diz: “Você é um bom soldado escolhendo suas batalhas. Levante-se, sacuda a poeira e volte ao caminho: você está na linha de frente”.

-Publicidade-

Na legenda do post, ela escreveu: “Esse vídeo é incrível e eu estou honrada por essa minha música, que agora é de vocês, ser encorajadora em tempos difíceis. Obrigada, heróis da linha de frente, por tudo o que vocês têm feito!”.

Confira o vídeo (é impossível não se arrepiar):

-Publicidade-