Projota diz sobre a pressão de ser pai: “Não posso mais errar!”

A filha do rapper brasileiro nasceu há um mês. Em entrevista, o cantor e sua esposa disseram que a menina não será filha única, pois eles pensam em adotar

Resumo da Notícia

  • José Tiago é conhecido popularmente como Projota
  • Em maio do ano passado ele se casou com Tâmara Contro
  • Desde que se casaram, Tâmara parou de tomar anticoncepcional
  • Em fevereiro deste ano veio ao mundo Marieva, filha do casal
Marieva, filha do casal, veio ao mundo no dia 8 de fevereiro de 2020 (Foto: Reprodução / Instagram @tamycontro)

José Tiago, mais conhecido como Projota, realizou seu maior sonho aos 33 anos, ser pai. Marieva, de apenas 1 mês, é fruto do casamento do rapper com a youtuber, Tâmara Contro.

-Publicidade-

O casal se casou em maio do ano passado, e viajaram de lua de mel para às Ilhas Maldivas. Ainda nesta época, Tâmara parou de tomar o anticoncepcional, e logo na primeira tentativa o resultado deu positivo.

Em entrevista para Revista Quem, o artista diz que desde o nascimento da menina, as cobranças a si mesmo estão ainda mais pesadas.

-Publicidade-

“Você se pega errando, falhando, sendo um ser humano e você se cobra. Agora, quando eu paro, penso que não posso mais errar. Falhas pessoais que não podem mais acontecer. Caminhos que não se podem mais pegar, agora é aqui. Especialmente o momento que eu tive depressão, eu não posso ter mais. É foda. Não posso mais esmorecer, tenho que ser a rocha para Marieva construir a base dela.”

De acordo os pais, Marieva provavelmente não será filha única. Afinal, eles têm o desejo de adotar uma criança. “A prioridade (de ser pai) já existia antes mesmo da Tâmara ou da Marieva chegarem à minha vida, assim como os que vamos adotar ainda. Eles já estão por aí e daqui a pouco a gente vai se encontrar”, comenta o cantor.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!