Projeto que pretende incentivar a leitura vai premiar os participantes mais criativos

A campanha será feita totalmente no Instagram e nós te mostramos como participar e o que você poderá levar pra casa!

Resumo da Notícia

  • Projeto que pretende incentivar a leitura irá premiar os participantes mais criativos
  • A campanha será feita totalmente pelo Instagram
  • Duas pessoas irão levar uma série de prêmios para casa
  • Veja como participar

Uma pesquisa do Instituo Pró-Livro apontou que quase metade dos brasileiros com mais de 5 anos de idade não são leitores, o que significa que não leram nenhum livro nos últimos três meses. Pensando nessa realidade, o Meu Mundo Infantil, blog parceiro da Pais&Filhos, e o Vamos Brincar, criaram uma campanha para incentivar a leitura infantil.

-Publicidade-
A campanha irá premiar dois vencedores! (Foto: reprodução Pinterest / Parents)

A campanha, feita totalmente pelo Instagram, irá premiar dois participantes com 3 livros autografados da escritora Débora Hemsi Cuperschmidt, 2 kits criativos da Vamos Brincar, 1 assinatura trimestral dos gibis da Turma da Mônica e um 1 e-book da Viver Consultórios com atividades infantis.

Para concorrer aos prêmios basta publicar uma foto divertida e criativa com seu livro favorito no Instagram e, nos comentários, completar a frase “Ler é bom porque…”. Para validar sua participação, não esqueça de usar a #pequenosleitores2020 e marcar os perfis @kitvamosbrincar, @meumundoinfantil, @debora_escritora. As duas melhores publicações vão levar os prêmios pra casa!

-Publicidade-

-Publicidade-