Projota escreve texto emocionante para celebrar aniversário da filha: “Ressignificou minha existência”

O pai de primeira viagem parabenizou Marieva com uma mensagem cheia de amor que compartilhou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Projota comemorou o aniversário de 2 anos da filha
  • Marieva é fruto do relacionamento com Tamy Contro
  • O rapper compartilhou uma série de vídeos e fotos especiais junto com a menina

Dia de festa! Nesta terça-feira, dia 08 de fevereiro, Projota usou as redes sociais para compartilhar um texto de aquecer o coração para a filha, Marieva, que completa hoje 2 anos de idade. A criança é fruto do relacionamento do rapper com a influenciadora digital Tamy Contro.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que a mensagem de parabéns foi publicada. Para acompanhar o texto, Projota compartilhou ainda uma sequência de vídeos e fotos de momentos especiais de Mariava. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Projota escreveu uma mensagem especial para a filha
Projota escreveu uma mensagem especial para a filha (Foto: Reprodução Instagram @projota)

“Marieva nasceu no comecinho da manhã. E eu nem liguei pro sol naquele dia, a luz que eu precisava tava toda ali, nos meus braços. Marieva gosta de Peppa, de avião e da vovó. Ela tem um dom absurdo de correr e não cair, ela balança pra um lado, sacode pro outro, e se mantém de pé. Espero que isso seja um aprendizado que ela leve pra vida.”, começou escrevendo o pai de primeira viagem.

Em seguida, Projota contou detalhes sobre a vida da filha. “Quando ela vai dormir, ela pede pro papai contar historinhas pra ela, e a que ela mais gosta, fala sobre uma princesinha muito corajosa que morava num reino muuuuito distante chamado Itupeva… qualquer semelhança não é mera coincidência. Marieva é luz, emana paz, tem cheiro de vida e de sonhos. Ela não tira aquele Crocs e adora atirar pedrinhas no lago e dizer BUMMM! Sua cor favorita é azul”.

“Marieva mudou minha vida, ressignificou minha existência, e depois que ela nasceu eu me tornei um super herói, meu poder é ter a certeza absoluta de que nada de ruim que aconteça vai me tirar do meu objetivo de garantir que a vida seja o mais doce possível pra ela. Marieva hoje tá fazendo 2 anos, e ela já sabe o alfabeto, e conta até 19, o 20 ela fala 10 de novo. Ela ama os animais e as flores. Gosta de melão, de queijo, de pãopão, e é apaixonada por ovo mexido”.

“Ha 1 ano atrás eu tava longe dela… só eu sei o quanto foi difícil, mas Carlinha fez um bolo e eu cantei pra ela de longe. Chorei. Hoje sou só sorrisos, hoje tô com ela. Hoje faz 2 anos que Deus enviou um presente aqui pra casa. E vai ter bolo e vai ter parabéns e vai ter a gente sendo feliz. ‘E vai dizer que a gente é bobo por não querer outra vida? Bobeira é não viver a nossa vida assim Bobeira é não viver a nossa vida’. Um dia a gente canta isso juntos. Feliz aniversário Pituquinha!”, finalizou.

Saúde da filha

Projota usou as redes sociais no dia 10 de outubro do ano passado para publicar um relato emocionante sobre uma conquista da filha que, por nascer durante a pandemia, acabou desenvolvendo uma espécie de fobia social. Ao falar sobre isso, ele se orgulhou de uma conquista dela no supermercado e fez questão de compartilhar o que aconteceu com os seguidores.

Projota fala sobre fobia que a filha desenvolveu na pandemia
Projota fala sobre fobia que a filha desenvolveu na pandemia (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Marieva nasceu no dia 08 de fevereiro de 2020, bem quando a pandemia começou, a partir do nascimento dela a gente se trancou em casa e não saiu mais por um tempo inimaginável até ali. Marieva cresceu sem ver o mundo, a gente só começou a sair pra fazer o mínimo de coisas nos últimos tempos, então ela cresceu até aqui com medo de tudo, a não ser papai, mamãe, vovó, gente que esteja muito próximo mesmo”, começou o rapper, contando.

“Até um dia desses Marieva chorava pq quando a gente chegava no mercado ela queria ficar no colo a todo custo. Assim como em qualquer lugar que a gente fosse. Como não entender essa dificuldade? Era algo natural, tudo representava perigo pra ela. E ela olha desconfiada pra todo mundo. Sei que ainda dá tempo de recuperar isso, e estamos nos dedicando bastante pra que isso aconteça”, continuou, relatando um pouco do que acontecia quando a garota saia de casa.

“Esse post é pra registrar que agora Marieva anda sozinha no mercado e sempre carrega alguma coisa pro papai até chegar no caixa, que ela já olha com menos desconfiança pras pessoas e até manda beijo pra tia do caixa na hora de ir embora”, seguiu, orgulhoso da filha.

Projota completou falando sobre o que tem aprendido com a filha em todo esse processo. “Paciência, ela tem me ensinado tanto sobre essa palavra, da aquela sensação de que vale a pena esperar o ritmo natural das coisas. Ela tá no caminho dela, no ritmo dela, e eu tenho tentado me adequar a isso, e é bonito de se ver dois seres aprendendo a caminhar juntos né?”, contou.

“Marieva é uma criança muito feliz, muito carinhosa, um pouco mimada rs, já decorou a metade das letras do alfabeto (fora de ordem haha) ela gosta de passarinhos e de assistir palavra cantada. Quando ela deita pra dormir ela fica repetindo “papa mama papa mama…” e eu sinto que sou importante de verdade quando ela faz isso. Hoje não é dia dos pais, e ainda faltam dois dias pro dia das crianças, mas tô escrevendo isso não por data, mas por orgulho de viver essa a vida exatamente como ela é”, finalizou o músico.