Projota lamenta morte da avó que o criou: “Apenas peço orações e energia positiva”

Foi a idosa quem inspirou vários projetos do artista e o levou até o altar

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 5 de junho, o rapper Projota, que é pai de Marieva e marido de Tamy Contro, usou as redes sociais para lamentar a morte da avó;
  • Dona Lourdes,  o criou desde pequeno;
  • Foi ela quem inspirou vários projetos do artista e o levou até o altar.

Neste sábado, 5 de junho, o rapper Projota, que é pai de Marieva e marido de Tamy Contro, usou as redes sociais para lamentar a morte da avó Lourdes, que o criou desde pequeno. Foi ela quem inspirou vários projetos do artista e o levou até o altar.

-Publicidade-

O pai compartilhou uma mensagem nos stories: “Família, não tenho muito o que dizer. Quero apenas comunicar se foi hoje. Quem sabe um pouco sobre mim sabe o tamanho disso. Em outro momento volto a falar sobre isso. Apenas peço orações e energia positiva para a passagem de uma das pessoas mais f*das que já viveu”, postou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Projota foi criado por Lourdes depois de perder a mãe, depois que ela sofreu um AVC, quando ele tinha apenas 7 anos. Em uma de suas letras, o rapper se declarou:  “Porque eu te amo demais, demais, o seu amor me fez viver. E quando eu olho pra trás pra trás. Em todos momentos enxergo você”. Veja um momento do Projota com a filha e a avó. 

Recentemente, antes do luto,  Projota disse que se depender dele, a família vai aumentar: “Amanhã nosso aniversário de casamento, daqui a pouquinho, e aí a gente decidiu passar essa noite juntinhos, namorando, né não?”, contou Tamy. “Vamos preparar uma irmãzinha para a Marieva”, disse Projota, arrancando risadas da mulher.

“Não, calma, muita calma nessa hora”, rebateu a influenciadora, aos risos. Em seguida, Tammy filmou Marieva no banco traseiro do carro e disse: “Estou levando a Marievinha para ficar com a minha mãe e vou sair com o boy”. Em seguida a bebê aparece no colo da avó e Tamy brinca: “É normal já estar com saudades?”