Prova de amor: marido decide presentear a esposa com réplica do Taj Mahal

Anand Prakash Chouksey é um empresário indiano que resolveu inovar no presente deste ano para a esposa

Resumo da Notícia

  • Um indiano decidiu criar uma réplica do Taj Mahal
  • O monumento é um presente para a esposa
  • O Taj Mahal é uma das 7 maravilhas do mundo

Existem 5 linguagens do amor segundo Gary Chapman, sendo que uma delas é o ato de receber presentes. Com certeza absoluta, a esposa do empresário indiano Anand Prakash Chouksey, de 52 anos de idade, se encaixaria nesta opção, já que ela recebeu do companheiro uma réplica do Taj Mahal, conhecido por ser o monumento símbolo do amor.

-Publicidade-

De acordo com a história dessa impressionante construção, o imperador mogol Shah Jahan decidiu homenagear a esposa falecida favorita, Aryumand Banu Begam, com um presente de amor eterno. Hoje, o que era para ser um monumento apaixonante, se tornou uma das 7 maravilhas do mundo pela Unesco.

O marido surpreendeu a esposa com um presente super extravagante
O marido surpreendeu a esposa com um presente super extravagante (Foto: Reprodução Vibes of India)

Já nos dias de hoje, o apaixonado marido resolveu construir uma réplica do monumento erguido no século XVII, para oferecer à esposa, de 27 anos de idade, na cidade de Burhanpur, localizada no centro do país. “O amor resolve todos os problemas da vida e o Taj Mahal é um símbolo”, afirmou o empresário.

A grandiosa obra do marido apaixonado demorou 3 anos para ser entregue oficialmente, e o custo da homenagem é de 15 milhões de rupias,  cerca de mais de 1 milhão e 100 mil reais. Entretanto, Anand Prakash Chouksey não está completamente satisfeito com o presente, já que ainda não foi feito no monumento os símbolos das religiões mais populares da Índia.

“Minha esposa só pediu uma sala de meditação. É uma mulher piedosa”, explica. “Segundo ela, a cúpula possui uma atmosfera diferente e muita energia positiva”, acrescentou por fim.