Pula-pula inflável é levado por ventania e quase atropela criança de 5 anos

Uma família alugou um pula-pula inflável para a festa de aniversário dos filhos, no entanto, o brinquedo se desprende do chão por conta da forte ventania e quase atropelou criança de 5 anos

Resumo da Notícia

  • Pula-pula inflável se desprendeu do chão após ventania e quase causou um acidente contra uma criança
  • O menino foi levemente ferido
  • A mãe do menino disse que não sabia que isso poderia acontecer

Castelo inflável alugado para uma festa de aniversário infantil, se desprendeu do chão e quase causou um acidente grave contra uma criança de apenas 5 anos. O brinquedo, que estava posicionado na área externa de uma casa, foi levado por uma forte ventania. O caso aconteceu neste sábado, 19 de março, em Hickory, na Carolina do Norte, Estados Unidos.

-Publicidade-

A Jennifer Beane, mãe da criança que quase foi levada pelo brinquedo inflável, usou as redes sociais para relatar sobe o caso aos seus seguidores. Em complemento, compartilhou o vídeo da câmera de segurança que fica posicionada na área externa – para que as pessoas pudessem entender o que, de fato, aconteceu. “Ele ouviu a alça do pula-pula quebrar, então saiu para ver o que era”, disse Jennifer na legenda da publicação do Facebook.

O Michael, garoto que estava presente no momento do acidente, não foi gravemente ferido. Apenas ficou com pequenos arranhões nas costas e na cabeça, visto que, o castelo inflável chegou a encostar nele de maneira rápida.

Criança de 5 anos é levemente ferida após ataque de pula-pula inflável (Foto: Reprodução/Facebook/Jennifer Bane)

“Tínhamos acabado de entrar, Cooper [o filho mais velho da família] viu [o castelo] no ar, gritou para nós e saímos. Graças ao bom Deus, todos estavam seguros. Michael disse que ‘roçou’ sua cabeça e suas costas, mas ele saiu correndo. Poderia ser muito pior. Por favor, se você receber uma casa inflável, certifique-se de observar a intensidade dos ventos”

A Jennifer concedeu uma entrevista ao canal americano WSOC-TV, e disse que a empresa responsável pela instalação do brinquedo, não recomenda utilizar o pula-pula inflável, caso os ventos atingem velocidade superior a 32 km/h. No entanto, quando que alguém iria imaginar quem um castelo de brinquedo sairia voado por aí, não é mesmo?

O castelo inflável deixou uma criança de 5 anos levemente ferida (Foto: Reprodução/Facebook/Jennifer Bane)

“Apenas preste atenção no vento porque, embora achássemos que estaria tudo bem, em um piscar de olhos poderia ocorrer algum dano”, disse Jennifer na entrevista.