Pyong Lee comenta sobre a importância da família após reatar casamento

Ele falou sobre o assunto durante um bate-papo com os seguidores

Resumo da Notícia

  • Pyong Lee comenta sobre a importância da família após reatar casamento
  • Ele falou sobre o assunto durante um bate-papo com os seguidores
  • Pyong e Sammy são pais de Jake

Pyong Lee voltou de vez para as redes sociais após reatar o casamento com Sammy. O hipnólogo usou o Instagram nesta quarta-feira, 27 de outubro, para responder às perguntas dos fãs. Em uma das perguntas, ele refletiu sobre aprendizado em meio à nova etapa do relacionamento.

-Publicidade-

“O tempo não para, tudo muda, tudo passa, tudo evolui. No meio do furacão, pode parecer que e o pior dos problemas, mas é só lembrar de outras situações que você passou e superou.  Aprendemos e evoluímos com as situações e com os erros”, escreveu ele, que é pai de Jake.

Ele também comentou a respeito de uma frase que ressalta o amor da família e a importância de estar sempre juntos. “Prefiro fracassar ao lado da minha família do que ser bem sucedida longe dela”, comentou o internauta. “É uma frase muito forte que ouvimos num retiro. A Sammy compartilhou esses dias! Que possamos guardar nos nossos corações!”, disse ele.

Pyong Lee comenta sobre a importância da família após reatar casamento
Pyong Lee comenta sobre a importância da família após reatar casamento (Foto: reprodução Instagram)

Sammy Lee participou recentemente de uma Live com a Pais&Filhos. Nela, conversamos um pouco sobre a maternidade, carreira, puerpério e os primeiros dias de aula do Jake. Para assistir, basta CLICAR AQUI.