Pyong Lee confessa situação financeira da família após ser eliminado do BBB20

Além disso, o ex Big Brother reuniu 117 mil pessoas numa live no Instagram para ensinar através da hipnose, maneiras de passar pela quarentena sem sofrer com ansiedade

Resumo da Notícia

  • Ex BBB 20 contou como está sendo sua quarentena
  • Pyong conta que ele e sua esposa Sammy Lee, estão tomando cuidado redobrado
  • O empresário realizou uma live para ensinar através de hipnose, maneiras de as pessoas se sentirem menos ansiosas durante a quarentena
Casal Sammy e Pyong (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

Pyong Lee, pai de Jake , ex participante do BBB20, conseguiu reunir numa live no Instagram 117 mil pessoas. Ao vivo ele ensinou hipnose para os seguidores. O objetivo era ter uma maneira de as pessoas se sentirem menos ansiosas durante a quarentena.

-Publicidade-

Dono de uma fortuna milionária, de acordo com o O Globo, o hipnólogo  contou como têm sido a rotina com o filho e a esposa, Samy Lee, em São Paulo. “Aqui os funcionários foram dispensados. Sammy e eu ficamos 90% do tempo em casa. Quando a gente precisa comprar algo na farmácia, saímos com máscara e às vezes usamos luvas. Quando voltamos, passamos álcool gel. Muitos dos cuidados são maiores por causa do bebê”, disse o empresário em entrevista ao jornal.

Jake, filho do Pyong Lee (Foto: reprodução/Instagram)

Oitavo eliminado do Big Brother Brasil 20, o ex- participante disse que está aproveitando bastante o filho e que redobrou os cuidados com o novo coronavírus por causa dele. Apesar de ter sido avisado da pandemia dentro do confinamento pelo apresentador Tiago Leifert, Pyong disse que ficou bastante surpreso com o cenário após a eliminação. “Foi um pouco chocante, porque não imaginei que era estivesse tão sério. Quando avisaram a gente, eu achei que aquele era o primeiro dia, porque quando ele falou tinham 200 casos e 1 morte. Não imaginava que estava nesse nível, tá bem sério, bem drástico.”

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!